domingo, 8 de julho de 2012

Infelizmente... (Aviso)

Tumblr_lwvxqdl4ui1qb3y9fo1_500_large
Oii meninas! É vocês devem ter estranhado o título do post,sim é Infelizmente! Nos últimos post's eu tenho comentado que meu not estava com probleminhas ,mas pelo menos dava pra eu postar (menos do que o normal,mais dáva,né!).
Neste final de semana(hoje é Domingo),aconteceu algumas coisinhas e meu not ficou problemático de vez HAAAAAAAAAAA! Eu quase tive um "treco",né! Haa meu blog,oque eu vou fazer eu já estou á algum tempo sem postar,como vou visitar os blog's oque eu vou fazer!
Eu fiquei totalmente louca ,não sabia oque fazer .Perdi meu chão rsrsrs parece exagero mais na hora foi muito ruim! Nisso eu levei o meu not para um técnico ,que sempre que dá algo é ele que arruma e eu super confio nele!Infelizmente ele disse que pode demorar um pouco,ele vai ver oque é que houve,e vai tentar recuperar tudo que há no computador,ai eu HAAAA VOU FICAR SEM MINHAS FOTOS E IMAGENS DO BLOG! Mas vou manter a calma e esperar pra ver no que vai dar estou postando em outro not e não posso garantir que vou estar todo dia postando mais quando der é claro que eu dou uma aparecida,mais vou deixar avisado,ok!
Tumblr_m65kmyexmi1r8myh3o1_500_large

É isso meninas! Até a próxima
Beijos&Beijos



2 It Girl Comentaram !:

Milena Oliveira disse...

Hum...que pena Flor
Acontece o meu computador também está semana estava ruim fiquei quase 1 mês mais já está bom

Gih! disse...

Obrigada Querida!
É muito ruim mais tenho certeza que ele vai ter concerto e vai voltar para os meeus braços rsrsrs!

Beijos
Gih Santoro