domingo, 8 de julho de 2012

#1 Manual de Principiantes Make Up : Produtos para -Preparação de Pele

Tumblr_lmfw5ovlsf1qfoemxo1_500_large_163881017_large
Oii meninas,aproveitei para começar esse série que eu vou amar fazer tenho certeza!
Anets eu vou falar um pouco de como vai ser essa série vai ser um manual de principiante digamos assim,mais não vai valer só pra quem está começando vale para TODAS!
Falaremos de como fazer,que produtos comprar,como organizar falaremos de tudo!É PRA LER,VIU RSRS!


Hoje eu resolvi falar sobre preparação de pele!
Preparação de pele é algo bem pessoal. Tem gente que tem algumas manchas e imperfeições na pele e prefere um boa preparação de pele com tudo que tem direito.Já outras meninas sentem que não precisam de uma super preparação de pele e fica só ali no corretivo e pó !
Vamos começar:


-PRIMER FACIAL : O primer antes era segredinho de maquiadora! Agora as meninas viraram dependente desse produtinho maravilhoso! O primer é um produtinho geralmente encontrado em textura "cremosa",como se fosse um hidratante aplicado antes da preparação de pele para uniformizar a pele e os poros além das coisas que as amrcas dnos proporcionam.
Alguns hidratam,tem fator de proteção solar,segura a oleosidade da pele e faz com que a os produtos usados durem mais.


 


A variedade encontrada é enorme de diferentes marcas e preços e isso é super legal ! 
Trouxe 2 pra mostrar pra vocês o primeiro é o da Vult eu gosto da maioria dos produtos da Vult pelo preço ser bem acessível  e  a qualidade é bem legal!Esse é o Primer HD da vult que vem 30g ,meninas na minha cidade ele está custando em torno de 17,00 mais eu pesquisei na net e comprando e está custando em torno de 25,00 pra quem gosta de comprar pela internet!
O outro que eu trouxe foi o da Tracta também HD que vem 15 g,também é de pump que na internet está custando em torno de 5o,00 á 60,00. Eu achei um pouco caro porque a Tracta é uma marca boa mais existe outras bem melhores que o preço é bem semelhante até mais barato!








-PÓ COMPACTO (e outros) : O pó é algo super tradicional que acredito eu que todas as meninas que gostam de make conhecem! O pó compacto por ser um produto bem tradicional e popular tem de todas as marcas mais baratinhas ou até mesmo  das melhores marcas,isso depende de cada um! Como eu já disse muitas meninas não precisam de um verdadeira cobertura da pele e ficam ali só no pó mesmo!! O pó também tem uma variedade enorme de produtos ,em mosaico,mineral e diferentes maneiras de aplicar são opções que as marcas que produzem esses produtinhos nos dão!


 
Aqui temos 2 opções entre várias outras! Temos um mais barato e outro com o preço um pouco mais salgadinho rsrs!O primeiro é sa Mac o Studio Fix. E o outro é o tradicional da Vult.
O da Mac vária bastante de preço mais geralmente é em torno de 50,00 .
Já o dá Vult geralmente é encontrado em torno de 13,00 .


Na hora de comprar é necessário que você teste o produto em sua pele para saber se a cor é compatível! Essa coisa de testar na mão ou no braço ,não dá certo! A mão da gente geralmente tem a cor diferente da nossa pele do rosto! Pode ser mais bronzeada ou mais clara.
Muita gente prefere pó compacto com shimmer para dar um Glow na pele,mais também existe girls mais básicas que ficam com o pó matte!


-BASE: A base é um produto que eu acredito ,que seja um dos produtos com mais variedade! É de todo tipo meninas líquida,em mouse,em creme ,leve,média,cobertura pesada etc...
A base é a mesma coisa na hora de comprar também é necessário testar na pele para não errar! Num vai de sair igual um gueixa né amiga,rsrsrsrsrs!
Meninas é um resuminho de cada produto ok,se pedirem eu faço do produto detalhado como aplicar enfim...


Base Mac Mineralize Spf 15 Pronta Entrega

Mac: Mineralize Satinfinish que é uma base super comentada,a maioria das girls que falam da base gostam bastante então pra quem gosta da Mac e encontra Mac ou está acustumada a comprar #FicaDica dessa base!
E a outra é a da Duda Molinos que uma marca da Vult,pra quem não sabe!! Pra saber mais sobre essa amrca é só visitar o site Duda Molinos ou acessar pelo site da Vult,ok!
A da MAC se eu não me engano está em torno de 7o reais ,já a base líquida da Duda Molinos está saindo por 40,00 em média!


Outra dica são as bases em mousse que a Maybelline produz! Em potinho e aquela que tem aplicador de Pump!Ai vai de como você preferir!

Pras Girls mais práticas que gostam de rapidez a mais indicada é a base em pó!
A Mac mesmo tem a base em pó!! Outro tipo também é a base mineral,ai você se joga na que você mais gostar!

-CORRETIVO: Eu adoro corretivo,acho que corretivo e pó já fazem uma dupla perfeita e fazem uma boa cobertura na minha pele,que não necessita de tanta correção!
Em outro post eu falo sobre como aplicar cada produto para fazer a aplicação de pele,tá!
Vamos conhecer algumas marcas de corretivo:


Corretivo Facial Duda MolinosCorretivo Vult


Esse é um corretivo da Duda Molinos ,eu não sou muito fã porque acho que faz um pouco de sujeira por isso acabo preferindo aqueles em bastão,enfim...!
(Ha me desculpem pelas imagens,ok)rsrs
Esse corretivo da Vult eu tenho,meninas eu não posso falar muito sobre ele afinal ,a cor que eu tenho é rosada bem estranha sabe,mais eu já vi que as outras cores não tem esse "rosado" da cor que eu comprei" ele é bom mais assim de 0 á 10 dou 8! rsrs Pronto expliquei!HAHA.
O corretivo da Duda Molinos custa em torno de 20,00-25,00 e o da vult na net tá custando em média 10,00 mais aqui na farmácia da minha cidade eu encontrei por 6,00 barato demais,né!!


A Maybelline também tem assim em formato de batom e custa em torno de 20,00!!






É isso meninas ,de iluminador,blush e,bronzer e contorno a gente fala em outro post néé!!
Dica de post pra série,fala aiiii não faz a loca e ajuda a escritora aqui,néé! HAHA
Tô Looca ignora,hoje é domingo rsrsrs!!


Beijooo"












3 It Girl Comentaram !:

Gih! disse...

Meninas,me desculpem mais a série vai se chamar MANUAL MAKE UP, só corigindo,ok!! E tudo foi escrito por mim,tá!!
É isso Beijos,Beijos!

Paula Baltazar disse...

oi Gih ^^
adorei as dicas e explicações que você deu...\o
estou a espera das proximas ediçoes xD

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih! disse...

Oiii Paula!
Ai que bom que gostou :D

Aguarde..... Em breve! HAHA'

Beijos Querida,
Gih Santoro