segunda-feira, 9 de julho de 2012

Camisas pra que te quero?

Oiii meninas,pra quem falou que talvez ia ficar sem postar,né? rsrs
Estou conseguindo posta todo dia,até agora pelo menos! Mais fico feliz por isso É CLARO!
E hoje o post é sobre camisas esse post eu estava pensando em fazer há algum tempo e estava juntando algumas imagens mais resolvi já faze-lo e como estou sem minhas imagens (que elas estão no meu not), então vocês vão ter que se contentar com poucas imagens,ok! RSRS
Eu procurei um pouco em blog's e vou trazendo os melhores que eu encontrar,ok!


4 camisas jeans Looks elegantes com camisa
As camisas jeans no momento são meio Trend,porque a camisa jeans é uma peça ultra versatil!
Um look básico coloco uma camisa deu um nó,ou fecho e complemento com um cinto dobro a manga você já arrasa!Você pode estar com a mesma roupa e de colocar a camisa por cima de modos diferentes você já dá outra cara no look!Praticidade é tudo de bom,num é?
Vocês podem ver acima! As camisas jeans são encontradas em vários estilos algumas mais longas desfiadas na ponta,ou arredondada,normal basiquinha enfim.... Ai na hora de escolher a sua vai do gosto próprio!
3 producoes sociais com camisa Looks elegantes com camisa
As camisas soltinhas,com pano mais fininho também tem sido usada bastante!Com saia,calça!
Acima mesmo podemos ver! Até tem um look com uma camisa florida uma calça flare bem legal!Aqui são look's mais sociais.


2 producoes casuais com camisa Looks elegantes com camisa
Agora look's mais casuais, e despojados!Shortinho algo bem básico pro dia-a-dia!

1 camisas e golas em destaque Looks elegantes com camisa
A gola também tem sido algo muito marcante nos look e as camisas que vem com a gola são bem legais!


-ESPAÇO DAS BLOGUEIRAS



Aqui meninas eu vou deixar alguns look's de blogueiras!! Como a Taci ,que tipo quem não conhece né?
Nesse look ela usa essa camisa preta com um corte muito legal bem soltinha,com um grau de transparência bem legal!Ela usa em um look com short jeans um sapato de saltão muito TUDO e um colar que é um acessor que fica lindo com camisa!



Outro look com short esse é da Thássia só que bem mais digamos assim "produzido"!
Ela usa uma camisa branca ,um blaser muito UAL" rsrs todo brilhoso de paête!
Um shortinho azul uma bolsa de Animal Print muito tudo e esse sneaker que eu nem vou falar nada,viu! rs

Trouxe essa camisa também da Thássia pra vocês verem,achei bem legal!
Ela aparecente ser ce Seda,Cetim enfim...!
Ela é toda diferente essa camisa meio onda tribal,bem diferente!


Olha o Mix de estampa ai minha gente!! Olha eu acho essa coisa de mix de estampa que eu tenho comentado muito pra vocês algo bem ousada alguns eu usaria e tal,mais meninas combinamos que esse look,hein?
Acho que a Thá (olha a intimidade da menina) ela exagerou da ousadia CONCORDAM?
Ela usou uma camisa de seda ,essa é mesmo rs! E é uma camisa com ume stapa floral diferente e tem o azul marinho predominando em algumas partes!Além dessa jaquetinha jeans com esses detalhes em cima,e para dar aquele UP super UP extra UP rsrs.
Ela se jogou no Animal Print e ousou na saia com estampa de cobra! Essa saia de Lápis OMG ne? rsrs


É isso meninas,conforme eu vou encontrando look's legais com camisa em blog's eu vou trazendo pra vocês,ok!
Beijos Beijos até a próxima!

3 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

adoro camisas, são lindas!
e a thassia deu a loka nesse look! o_o medonho!

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Marcella Nicolini Furtado disse...

Adorei o post!
Acho lindo looks com camisas! :D
Ótimas inspirações (:

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

Gih! disse...

Também adoro camisas,são lindas!

ÉÉ a Thássia deu a Loooka mesmo,rsrs!

Beijos Beijos Siga o blog!
Gih Santoro