sexta-feira, 20 de julho de 2012

Refletindo: Amizade!

Então meninas eu tinha feito esse post e estava esperando algum dia para postar mais sem dia certo,e hoje por mera coincidência eu falei ha já tenho post pronto vou postar ele mesmo! E esse post é do Refletindo e falando sobre amizade! Então não tem post melhor para hoje DIA DO AMIGO! Eu também gostaria de mandar um beijo para as minhas amigas e amigos e para as blogueiras que acabam virando minha amigas!! Vamos ao post:


Tumblr_lzmngpvqsm1qgu2z8o1_500_large

Oque é ter uma amiga  E oque é ser uma amiga Perguntas constantes que não fazem pensar refletir,tirar conclusões ou não! Mais afinal OQUE É AMIZADE


Como uma menina que já sofreu por amizade,já chorou,já sorriu tudo por amizade vou contar um pouco do que eu sei do que eu aprendi...
Amizade pra muita gente é ter um companhia,é claro que não deixa de ser mais é muito mais que isso  .Pessoas verdadeiras e querem são bem hoje em dia não são tão fáceis de se encontrar,amigos verdadeiros então bota dificuldade nisso...
Ter um amigo é ter com quem com quem conversar,desabafar,dizer oque você pensa,é ter com quem se divertir,dar risada,chorar e passar por maus momentos! Sim amizade não é um mar de rosas como muitas pessoas pensam (experiência própria)! Não é só pra horas que  você não tem oque fazer e está procurando alguém pra te divertir,não é só pra rir !Amizade é uma plantinha que você tem que cuidar e cultiva-la porque se não ela morre! 



Tumblr_lrohh5ryfo1qbjgxuo1_500_large

Amizade é um carinho que muitas vezes vai além da vida! 
Amizade é aquilo que muitas pessoas não sabem descrever para saber basta sentir!
Amizade é aquilo que dela acontecer na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,na pobreza e na riqueza!
Amizade é algo que a gente tem que cuidar.
Amizade é ter alguém para conversar!




Amizade é aquilo que surge,muitas vezes do nada! Um sentimento que a gente não sabe de onde vem! É se sentir bem ao lado da pessoa que te faz rir e te faz chorar!
Passar por momentos ruins na amizade é normal algo que deve ser resolvido da conversa,para de falar com seu amigo não leva a nada apenas á perca de tempo....
Algo errado pois na terra a gente está de passagem!


Tumblr_lnid5u2lya1qzlnv7o1_500_large

Curta cada momento ao lado de sua amiga,nada dura para sempre mais que enquanto dure seja divertido e verdadeiro!


Tumblr_ldy48ee79y1qbc42po1_500_large

-Eu não preciso de você na minha vida! Você não faz diferença!
Lembre-se na vida ninguém é feliz sozinho,e sozinho você não chega há lugar algum!
-Ela me magoou enquanto não pedir desculpas não falo com ela!
Como eu já disse a vida passa rápido não deixa um sentimento tão lindo como o da amizade ir embora por causa de orgulho ou por um capricho seu!


VALORIZE! A gente só é valorizado são valoriza! Quer ter uma boa amizade,cuide,viva,conversam,perdoe,seja sincera!! 



Tumblr_lm7jk1qpxb1qb0zqgo1_400_large

Amizade é algo que a gente deve levar pro resto de nossas vidas! Pessoas verdadeiras marcam a nossa história não deixe de ter amigos !


Tumblr_m5pomsxhip1r3avado1_500_large

Ter amigo é ter um tesouro!



5993597317_c23e350a1a_b_large

DIVIRTA-SE COM AS IMAGENS:


Tumblr_ldy48ee79y1qbc42po1_500_large

Tumblr_m61fjcj0o91qjtoveo1_500_large

Tumblr_m4ib3om8b01ro2v3oo1_500_large

374586_255649271133969_165774000121497_438090_1556275654_n_large






É isso meninas não é um post de muita coisa escrita mais num sei resolvi fazer! E estou meio triste também com vocês porque o blog tem 27 seguidores e MUITOS post's com 0 comentários e meninas participem mais falem se gostaram ou até mesmo se não gostaram pra eu poder ter sugestões e fazer post's de acordo com oque vocês gostam! Não fiquem com medo nem com preguiça afinal não custa nada né! Beijos Amores é isso!....









2 It Girl Comentaram !:

Suane Farias disse...

Que post lindo! :)
Tá rolando um super sorteio lá no blog, de um template personalizado do jeito que você quiser, vem participar?!
Beijos
http://sufarias.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-um-template-personalizado.html

Gih Santoro disse...

Obrigada Querida!

Vou participar sim :D
Beijos Beijos

Siga o Blog!
Gih Santoro