sábado, 21 de julho de 2012

Músicas para animar seu fim se semana!!

Oiii Meniiinas! Sabadão,as férias quase no final rsrs e vai acabar o relaxamento que tem sido a semana toda (pra mim continua sendo uma correria rsrs) mas enfim nada como final de semana dar uma animada e trouxe umas dicas de músicas para agitar seu FDS!Então fiquem as músicas e se divirtam!





Cobra Starship anima qualquer ser rsrs!  Essa música é super legal e não poderia fala!

 

Diva,Diva,Diva!



Outra que não poderia faltar! Adoro ee tenho ouvido muitoo!
Turn Up The Music - Chris Brown



Outra do Chris que é meio antiga mais eu amo e ouvia MOOOOOOIIITOOO! RSRS
Batiida muito boa! Girl.................' rs
Adoro quandoo ele dança rs!



Essa é do Jason Derulo e é pra dançar rs! No começo é lenta mais depois OMG ninguém consegui ficar parado!



Diva é sempre diva! Eu adoro AMOOO rs a Rihanna ela ARRASA MESMOO! E adoro as músicas essa não é super animada assim mais tem uma batida legal e dá pra animar!
Vamos á última de hoje:




HAHA' Essa não poderia faltar além de ter um toque engraçado essa música é contagiante e põe qualquer pessoa pra cima!

É isso meninas até o próximo final de semana onde terá mais músicas pra vocês! Até as outras partes de músicas pra animar se FDS curta bastante afinal as férias não duram pra sempre rs! Beijos&Beijos até a próxima meninas!
Me faça feliz COMENTE!

4 It Girl Comentaram !:

BiiaFerreira disse...

Ameii as músicas *--* bjus.
http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com

Gih Santoro disse...

Bem a minha cara essas músicas rs!

Beijos Beijos

Gih Santoro
It Girl

Você Vaidosa disse...

Adoro essa da Jessie

Seguindo o seu blog, fica a vontade a visitar o meu também
http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Gih Santoro disse...

Também Adoro!

Obrigada por seguir querida,visito sim!
Beijinhos

Gih Santoro
It Girl