quinta-feira, 19 de julho de 2012

Look do Dia Especial: Animal Print Nigth

Hi Girl,o Look do Dia de hoje vai ser bem especial por 2 motivos o primeiro que vai ser de um forma BEM legal e o outro é que conta com estampa de animal print,e eu não esqueci do post não ,tá! Cada vez tem mais imagens pro post e eu estou ficando quase satisfeita com ele falta pouco mais um menos uma semana,eu não poderia deixar de agradeçar mais uma vez as blogueiras que deixaram eu pegar as imagens,como a Paula Baltazar,a Bruna Manso a Scarlett e outras!!


Então meninas o look é esse fui eu que fiz e eu o fiz em um site onde você monta look's online o nome é Looklet eu fui nesse aplicativo com a intenção de criar alguns look's para uns post's que estou fazendo mais fui criando esse e no final ficou bem legal e achei interessante trazer pra vocês! Eu o colocaria como um look balada mais acho que ele se encaixou melhor em Look Noite porque dá pra festas,jantares e outros eventos.
REPRODUZINDO O LOOK:
-Eu comecei pela blusa que na manga ela é bufante mais como coloquei um cardigan por cima não vai apareceu! E tem uns brilhinhos lindos na frente!
-O candigan eu escolhi com muito carinho,achei um TUDO DE BOM esse cardigan ,viu!
de oncinha ARRASOU!
-A saia é linda é de couro e muito moderna deu o UP no look!
-O sapato sem querer cortou mais eu optei por um peep toe preto básico!
E a bolsa escolhi também uma básica em um tom rosinha bebê de correntinha e se eu não me engano é da Channel!

Eu gostei bastante desse look e quero saber se vocês também gostaram e se aprovam esse tipo de post eu acredito que não vou deixar de fazer os post's de look na realidade mais as vezes é legal eu fazer assim!
Quero a opnião de vocês ok! Beijos Beijos até a próxima....

2 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

que chique ^^
adorei esse post!

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih Santoro disse...

rsrs também adorei rsrs!

Beijos Beijos