quarta-feira, 18 de julho de 2012

Manual Make Up: Blush para cada cor de pele!

  
 Oi meninas,Manual Make Up devolta rs! Hoje você vai descobrir qual é a cor ideal de blog para sua cor de pele,aqui quem fala é um louca por blush rsrs!! Mas vamos lá:




Pele clara (brancas rosadas)

Como eu já disse,a maioria das meninas de pele mais branquinha tem receio de usar blush por achar de fica exagerado ou muitas vezes tem a pele branquinha e bochecha avermelhada e acha que não necessita de blush! A dica é que as meninas de pele toda branquinha é legal utilizar blush sim porque pele pálida não é nem um pouco legal o blush certo pra essa cor de pele são os rosados ou tons de cereja ,mas se não gosta de nada que fique com um aspecto rosada e acha que só necessita de um UP na pele o legal é usar os blushes em tons corais ,mas fuja dos tons muito alaranjados se usar um coral tem que ser um coral um pouco mais rosado e suave porque tons alaranjados deixam um aspecto muito artificial na pele!



blush-pele-clara

Os tons mais indicados são esses,rosados ,em tons de cereja ou até mesmo um rosa mais queimado!E nada de exagerar e ficar com cara de Emília não ,hein rsrs!



Pele Média (Bege)/Pele Oliva (orientais)

Para peles assim médias,nem negras nem branquinhas aquelas digamos assim "bege" como a minha! E também para meninas com pele oliva,ou seja girl's orientais!
Para essa cor de pele os tons certos são tons de pêssego! Para look's mais bonequinhas até dá para usar um blush mais cereja,mais eu não sou tão fã! Olha meninas de acordo com os maquiadores e tal tons alaranjados e terrosos não fica bom nesse tom de pele mais incrívelmente esse foi o tom que mais se adequou a minha pele! Ai vai de cada pessoa!Mas os tons corais eu amo e os tons de pêssego e também ficam um luxo na minha pele!

blush-pele-oliva

Pele escura (pele morena a negra)

Para peles negras o legal são blushes mais vinhos ou avermelhados ou até mesmo aquele rosa queimado! Os tons de violeta também caem bem mais exige um pouco mais de cuidado!Muitos maquiadores recomendam blushes em tons dourados mais acho um horror isso! Se for pra usar dourado que use como iluminador um tom champanhe mais não como blush,SORRY! rsrs
blush-pele-escura

Dicas:

-Pra quem não se encaixa em nenhum tom de pele o coringa sempre será o tom pêssego por se encaixar na maioria dos tons de pele e dar aquele ar saudável que todas gostamos!

-Peles oleosas com o tempo deixam o blush alaranjado por isso é recomendado tons rosados! Por isso se você tem pele oleosa e que usar um blush que dure na pele e não te deixe horrorosa com a bochecha laranja no fim do dia o legal é usar o rosinha que vai evitar esse problema!Para uma maior duração blushes líquidos e cremosos são ótimas dicas!

É isso meninas,me digam se gostaram da dicas,ok!
Beijos&Beijos,até o próximo M.M.U!





2 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

oi gih ^^
recebi sim, até respondi...
vou responder tá?!

não sei qual o blush ideal pra mim .-.
nem sei a minha cor hahaha

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih Santoro disse...

Oii Paula
Esqueci de olha lá nos meu hotmail

KKK' Acho que a sua é a branquinha né!

Beijos
Gih Santoro