terça-feira, 17 de julho de 2012

Embarcando em uma nova viagem...

Tumblr_lws560uld71qajo36o1_500_large
Oii Meninas ,então eu não sei se oque eu estou fazendo vai ser fixo se é uma forma de diversão como um hobby ou vire algo sério! Eu tenho muitos brushes aqui eu meu not e tenho umas ideias bem legais pra blog's! Eu gostaria muito de poder ajudar vocês então estou aqui dizendo que se você quer uma plaquinha para série para seu blog,uma placa com o nome do blog também tenho aquelas imagens tipo pra plano de fundo do blog!Só lembrando que isso é algo grátis estou fazendo porque gosto e não pra poder ganhar nada em troca! Se você se interessou pode apenas fazer um teste faz o pedido eu faço oque você quer e você vê se ficou legal e tem a opção de querer usar ou não. 
Em breve eu vou tentar postar uns que eu fiz aqui pra vocês terem uma ídeis,ok!
É isso meninas,eu não sou nenhuma profissional nem nada do tipo só quero mostrar um pouco do que eu sei pra vocês de uma forma que eu possa ajudá-las!
Qualquer pedido faça nos comentários! Faço também Link-me e outros...


Beijos,espero que tenham gostado da ideia!
Tenho brushes de roupas,makes,meninas,famosos,acessórios e outros...



0 It Girl Comentaram !: