terça-feira, 17 de julho de 2012

Manual Make Up: Esponjas 360º - Belliz

Oii Meninas! Mais um post do Manual Make Up, eu sempre falo isso rsrs! Meninas que frio é esse chegou aqui na minha cidade abalando rsrs dá vontade de ficar o dia inteiro de baixo do cobertor,quem nos dera rsrs!
Mas o post de hoje é mais um sobre as esponjinhas mega desejadas! No post passado do Manual Make Up eu falei da Beauty Blender que é a mais conhecida mais eu não poderia deixar de falar dos outros modelos com a mesma propostas e com o preço bem mais acessível



     




Essa da Belliz eu já tenho,eu já vi várias meninas falando que ela é mais borrachuda do que a beauty blender,eu não liguei muito pra isso porque eu estou APAIXONADA nessa esponjinha! Não tive como fotografar pra vocês mais assim que ser acredito que eu fotografo!



Para que serve? Ela é uma esponjinha indicada para aplicar na produtos líquidos,como base,corretivo,e blush líquido ou cremoso!Ela faz uma aplicação muito legal e o certo é aplicar como se fosse dando carimbadas mais em movimentos giratórios. A maneira de aplicar vai também da cobertura e da área onde está sendo aplicado o produto! Em questão da esponja dá pra usar os 2 lados o de baixo pro rosto todo e a pontinho para áreas como em volta do olho etc...


Onde encontrar? 


Não é difícil de se encontrar,você em encontra em farmácias e perfumarias. A minha eu 


comprei na sumirê ! E pra quem não encontra na sua cidade existe também a opção de ser 


comprada pela internet!


Quanto é?
A variação de preços é bem grande ,eu comprei a minha por 12,00 bem baratinho! Mas eu 


já vi meninas que falaram que compraram na sumirê da sua cidade e paragam 16,00 em 


torno disso! Varia bem... 


Na internet o preço também varia de 13,00 á 20,00.



Oque acontece quando colocamos na água?


 Você pode optar por colocar em um potinho com água ou ficar com ela na mãe debaixo da 


torneira por alguns segundinhos até ela ficar meio pesada ! Ai é só você dar aquela 


apertada nela 1 ou 2 vezes até você sentir que já está bom ,após isso ela vai dar uma 


imensa estufada vai ficar mais molinha isso facilita na aplicação do produto depois é só se jogar e fazer a make!


Como faz pra secar depois? O processo de secagem é natural! Eu geralmente depois de 


usar deixo ela um pouco ao ar livre depois de um tempinho guardo ela e ela vai diminuindo 


sozinha! Não é um processo rápido.Se você usar ela e guardar estufadinha e no outro dia 


for usar novamente e ela estar no mesmo jeito é normal mais não esqueça de deixar ela um 


pouco ao ar livre porque se não ela pode criar até um cheiro! Não tente secar no secador 


nem nada do tipo!



Achei um toturial da Jeh do blog femme fatale e tive que trazer pra vocês!






É isso meninas,dúvidas só deixar nos comentários no vídeo tem mais informações é só conferir!
Beijos&Beijos até o próximo manual make up!







0 It Girl Comentaram !: