segunda-feira, 23 de julho de 2012

Manual Make Up: Afinando o Rosto !

 Oii Meninas,sim não consigo mais parar de fazer post para o Manual Make Up rs! E hoje eu vou ensinar vocês a afinar o rosto,que é um truque muito útil para meninas com rosto em forma redonda ou que quer dar uma afinadinha no nariz para dar aquela embelezada gata na pele rs!

Eu acho bem legal esses truques ,apesar de eu ter o rosto fino! Eu gosto bastante de dar aquela afinadinha na linha do nariz que fica muito legal e me dá um ar na pele bem mais saudável e bonita!Então vamos deixar esse seu rosto bem gato e dar uma afinada ai nessa pele vamos lá:


Afinando o Rosto...


                                           afinar-rosto3
Esse truque é bem tradicional muitas meninas já conhecem,mais muita vezes meninas se confundem achando que assim que se aplica blush ali no final do osso da maça do rosto,e isso é errado meninas! Essa linha que se obtem quando a gente faz a "boca de peixinho". Aquela marcação é o lugar certo para se aplicar contorno ou pra fazer essa aplicação de produto pra afinar o rosto e não pra aplicar o blush já vou dar até uma prévia da aplicação de blush é aplicar acima da marca que se faz quando a gente faz "biquinho" mais isso terá outro post aguardem,ok!Vamos continuar:
O produto certo é um produto próprio de contorno ou até com um blush mais terroso ou quam não tiver até pode aplicar um sombra marrom ( de preferência matte) mais assim vai de cada uma! O ideal é aplicar com um pincel de blush que se encaixe no seu rosto!


Afinando o Nariz...


                                               

Para afinar o nariz basta começar aplicando um bem pouquinho de pó bronzeador ou algum produto de contorno entre o canto interno dos olhos e o comecinho do osso do nariz como na imagem e com um pincél de esfumar sombra!
Depois aplique o produto em uma linha reta,na lateral do nariz esfumando bem pra que o efeito fique natural!


Dicas:

-Use sempre tons de bronzer ou contorno opacos,nunca cintilantes!E tons quentes.

-Se você tem a pele branquinha ou amarelada ,use pó bronzeador (ou produtos de contorno) em cores médias.


- Na hora na aplicação muito cuidado com a intensidade! Os movimentos tem que ser leves para que o efeito não fique fake



É isso meninas eu espero que tenham gostado,o post foi feito com muito carinho!
Beijos&Beijos Até a Próxima!
Me faça feliz! Deixe um Comentário e Siga!


2 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

acho bem interessante essas técnicas, mas é preciso treinar bastante antes de usar mesmo, não queremos que fique esquisito né?! ushuash

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih Santoro disse...

É,na hora de fazer é preciso cuidado e um pouco de prática se não fica com o rosto esquisito!

Beijos rs
Gih Santoro


It Girl