terça-feira, 24 de julho de 2012

Inspirações da Semana!!

Hi Girls,hoje vim com inspirações pra vocês da semana! 
E ao som de Selena Gomes Hit the Lights eu vou postar as fotos pra vocês!Não tem algo certo tipo hoje as fotos vão ser disso ou daquilo!Eu trouxe as imagens que meio que me descrevem pra essa semana! Então meninas quando eu comecei eu estava de unhas peludinhas (de plush) agora eu não estou mais porque durou super pouco *-* Mais é isso vamos as imagens:
black nails, camera, capture you, fashion, girl, minolta camera


blue, composition, dof, girl, ponder

A meninas pensativa,que sempre se julga culpada por erro que não foi cometido por ela! A que tem horas que prefere ficar sozinha...


beautiful, cool, cute, fashion, girl

A Louca,que faz tudo errado sempre divertida sem pensar em nada nem ao menos na vida que só quer ser feliz correndo atrás de seus sonhos ...


Tumblr_ltunj8gfu31qgbtzeo1_500_large

Tumblr_ltuz4p6xf71qcsq70o1_500_large

beautiful, cool, cute, fashion, girl

beautiful, cool, cute, fashion, girl

Bem eu essa foto!

fashion, girl, photography, pretty, skinny

Essa post tá quase virando um post de inspirações fashion rsrs,mais tudo bem!

apple, fashion, girl, hotpants, iphone

#look #girl, <333, fashion, fashion red skirt, fashion styles

Eu ainda não sei o estilo dessa semana,até agora eu não usei tênis (apenas de estar meio friozinho) ,bota eu usei! Estou entre salto e tênis fashion e despojado vamos ver no que vai dar final de semana eu conto pra vocês,mais eu acredito que eu fique com o "fashion" porque essa semana eu vou ter muita coisa pra fazer tenho festa enfim... Só esperar para poder conferir!


Tumblr_m6qcc7smjz1qac3wno1_500_large

É isso meninas,então foram poucas imagens espero que tenham gostado e tenho um avisinho!Você sempre foram super quetinhas não pedem post !
Meninas por favor,eu tenho várias ideias de post mais eu quero fazer post's que você gostam então vai ai nos comentários e fala que tipo de post você gostaria de ver mais no blog! E eu acho que eu também vou criar um enquete sobre isso mais enquanto eu não crio deixa nos comentários qual tipo de post você querem ver,que dicas que eu posto no Manual Make Up,deixe dica de novas séries enfim!


Novamente espero que tenham gostado Beijos Amores!ME FAÇA FELIZ COMENTE (E NÃO ESQUEÇA DE DAR A SUGESTÃO)










1 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

essas fotos são lindas gih!
já respondi a tag, mas acho que só vou colocar na semana que vem...ficou bem legal :D
eu gostaria que voce falasse sobre contorno de rosto lá no manual, porque é uma coisa que eu sempre quis saber como funciona e se realmente é legal fazer :D

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br