quarta-feira, 25 de julho de 2012

Look do Dia Especial: Para Trabalho!

Oii Meninas,mais um look do dia!! E mais um especial se eu tiver sempre fazendo pelo Looklet e vocês quiserem mais normais como era antes você podem falar viu rs! Porque a louca aqui está viciada em fazer look's no Looklet ! Eu já expliquei no outro post como é enfim! E hoje é um look com uma pegada diferente que ainda eu não fiz aqui no blog!
Para trabalho,que muito menina tem dúvida do que pode do que não pode como ir fashion e sem exagerar e estar mais formal!Fiz um look bem legal com um toque moderno mais com aquele estilo para trabalho então é isso vamos ao look:



Agora eu já estou mexendo melhor em breve eu vou trazer os look's com fundo de algum lugar aguardam e pedido de look é só deixar nos comentários,não custa vai lá dá uma ideia!
Mais agora vou falar um pouco do look! Eu criei pensando em uma mulher moderna e de atitude mais é claro que look para trabalho na hora de ser criado necessita de um pouco de cuidado para não exagerar afinal é seu local de trabalho!
Reproduzindo:
-Eu coloquei uma camisa branca regata de botão por baixo que tem um toque formal pelo botões enfim...
-Depois usei uma jaqueta jeans com uns detalhes na manga e de manga 3/4!

-Depois eu fui atrás de um short ou uma saia experimentei algumas e resolvi que queria uma saia experimente mais algumas só que em tons de preto,marrom e bege mais não gostei!Vi essa branca e adorei coloquei e ficou do jeito que eu queria! Coloquei ela alta e ficou tudo de bom !

-Depois fui para os acessórios coloquei um colar todo de correntes bem lindo e um bracelete bem bonito!Até que vi que faltava uma cor resolvi coloca-la no sapato ou na bolsa vi essa bolsa e OMG coloquei e ficou linda bem rosa e deu o toque que o look estava precisando!
-Depois na hora de escolher o sapato optei por um de salto bem baixinho para ser confortável trabalhar com ele e é da Dior rsrs super basiquinho!

É isso meninas look do dia entregue pra vocês Beijos&Beijos
Espero que tenham gostado amores!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!!!
E não esqueça de pedir que tipo de look você quer,e dê dica de post pro blog!!

5 It Girl Comentaram !:

fashion blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Just a girl disse...

Oii,(to comentando aqui pq na sua pagina de contatos e parceria não consegui comentar)
Então,eu estou começando a postar agora,então eu gostaria de fazr uma parceria com vc,vc poderia me dar algumas dicas,etc
Se quiser a parceria entre em contato comigo deixando um coments no meu blog que é :
blogfahion.blogspot.com

Gih Santoro disse...

Olá,vou verificar o erro na página de parcerias pode deixar!
Sim,eu vou visitar de blog e se for possível a parceria eu deixo um coment. lá ,ok!

Beijos Beijos
Obrigada pela visita!

Gih Santoro
It Girl

Just a girl disse...

ook.me adiciona no msn pq sou nova akie no blogger e não entendi isso link me ok?
msn: pamela_pink@hotmail.com
bjs!

Gih Santoro disse...

OK,pode deixar vou adicionar!
Beijos Beijos

Gih Santoro
It Girl