sexta-feira, 27 de julho de 2012

Avisinho Básico!

beautiful, cool, cute, fashion, girl


Oi Meninas! Então eu estou meio ausente no blog isso é super raro porque eu estou sempre postando mais o meu not aquela criança fofa e meiga resolveu agora dar problema em questão á bateria dele! É mais uma coisa pra eu resolver rsrs então lá vai ele denovo ser mandado para vistoria e tal pra ver se tá tudo certinho e enquanto isso não passa eu vou ficar um pouco ausente mais eu vou tentar recompensar vocês logo quando voltar como post de animal print que eu acho que já passou de 60 imagens ele rsrs e então é isso espero que vocês entendam eu estou triste mais não desesperada porque foi coisa básica que não demora muito!
É isso meninas ,nada de espero que tenham gostado rsrs!
Eu só espero que entendam e quem tá com saudade de mim comenta aii rsrs!
Beijos&Beijos Meninas,a éé férias acabando aiii rs!
29 SEGUIDORES,MUITO OBRIGADA MENINAS!

0 It Girl Comentaram !: