sábado, 28 de julho de 2012

Música para o fim de semana : Divas!

Oii meninas,hoje é dia de músicas para vocês e hoje eu resolvi trazer pra vocês só músicas de Diiivas! Então vamos lá,ouçam e se anime nesse fim de semana! Solta o som DJ:



Claro que tinha que começar com ela Diva,Diva,Diva Rihanna arrasando na música Where Have You Been ! Ha e essa música na voz das Cimorelli's também é tudo !





Eu sou muito muito muito fã da Jessie ela arrasa mesmo e é linda e adoro quando ela se arruma toa nos seus clipes e eles aliás são muito show!




A Britney é claro uma diva,olha dela eu não sou MEGA fã mais gosto de muitas músicas e ela é considerada diva por muita gente!



Olha meninas a Selena não é uma SUPER DIVA eu sei,mais eu gosto bastante das músicas dela e essa então nossa rsrs \o/ !



Que a J-Lo é uma Diva todos já sabem! Ela faz muito sucesso até pelo sua idade ela arrasa com muitas meninas mais novinha e dança muito!



Eu não estava esquecendo,ok! rs Claroo que não finalizaria esse post sem Beyoncé claro MEGA DIGA!


É isso meninas espero que tenham gostado Beijos&Beijos pra vocês!
Tchal até o próximo final de semana!!

2 It Girl Comentaram !:

Você Vaidosa disse...

Menina acertou em cheio hein?! ótimas músicas

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Gih Santoro disse...

Nisso eu concordo,são ótimos músicas mesmo rsrs!

Beijos,obrigada por comentar!
Gih Santoro


It Girl