sábado, 9 de junho de 2012

Rasga Tudo!

Oii meninas! Então esse feriado foi bem corrido eu fui para o shopping foi super legal fiz algumas comprinhas ee  eu queri ater fotografado muitas coisas pra vocês mas não foi possivel então só consegui fotografar umas coisas aleatórias assim,que em breve eu postarei mesmo assim,ok!Hoje também eu fiz um encontrinho com umas friends e não tive tempo de postar só agora quase 10 horas cansaderrima !
Então meninas esse post já era para ter acontecido á um bom tempo mais  fiz  e não consegui terminar!Resolvi refaze-lo,ok!
E post de hoje é sobre calças rasgadas,eu ia fazer o de calça e o de short rasgado junto!Mas não consegui imagens o suficiente pra short e resovi fazer quando eu conseguir mais!

As calças rasgadas tem sido uma tendência MEGA usada,e o melhor como vocês sabem que eu adoro custumizar roupas dá pra você mesmo fazer uma calça "rasgada" sem gastar NADA!
COMO FAZ:
Materiais:
1 calça que você possa rasgar
                                             1 tesoura que corte jeans (qualquer tesoura mais forte)
      1 caneta ou canetão para marcar
             1 Gilette ou lixa para ampliar o corte
-Demarca com a caneta os lugares que você vai cortar em linha reta
Desse modo no lugar que você achar melhor 
-Com a tesoura pegue e vá cortando devagar não corte de uma vez 
-Depois com uma lixa ou com gilette vá desfiando o corte pra deixar um aspecto meio detonado
Pra quem não gosta desse aspecto é só não passar o gilette ou a lixa e deixar o corte só na etapa do corte corte com a tesoura mesmo.

E pronto é super fácil e simples! Pra quem tem short e quer rasga-lo o jeito é o mesmo!
E quem tem calça e quer fazer short é só mandar para uma costureira cortar e tal e depois fazer esse passo a passo,ok!




Tenho que compartilhar com vocês rs,ontem eu comecei esse post e estou terminando agora ou seja hoje eu fui no shopping denovo! Amei a comprinha que fiz,amanhã tem novidade pra vocês ,ok! Coisa nova aqui no blog...

É isso amores espero que tenham gostado Beijo&Beijo
=


0 It Girl Comentaram !: