domingo, 10 de junho de 2012

REVIEW!



Oii meninas! Mais uma vez me desculpem pela falta de post's,ok! Hoje estou aqui pra dar uma ótima notícia de uma coisa nova que terá no blog! Eu tenho pensado nisso á algum tempo e decidi começar a fazer! Eu resolvi não definir de quanto em quanto tempo terá .Eu vou fazer assim quando der.Hoje eu tirei fotos de alguns produtos pra poder resenhar e aqui no blog começará a ter REVIEW! Meninas os review's vão ser de produtos pra pele,pra face,make,cuidados de pele e etc.....!
Eu estou super feliz,e acredito e o primeiro revier saia hoje eu ainda não sei de qual produto!!
Quando terminar esse post eu vou editar algumas fotos de produtos e acredito que em seguida eu começe o post!
Meninas eu gostaria muito que vocês colaborassem interagindo falem se vocês já usaram o produtos e tal. Que produto vocês gostariam que eu fizesse review que eu desse dicas e tal! 
Ok Então é isso dúvidas é só deixar nos comentários!!! Beijos&Beijos

0 It Girl Comentaram !: