quinta-feira, 7 de junho de 2012

7/Junho My Birthday- Inspirações...





Oi Meninas,enfim chegou!! Estou super feliz,passou rápido e é hoje 7 DE JUNHO!! =D
Estou super animada ainda não sei ao certo oque vou fazer! Se eu ganhar algo super legal,eu falo pra vocês!!
Eu não sabia que tipo de post fazer,e tal! Eu ia fazer um só de aviso mas ai escolhendo uma imagem pra colocar no post achei várias aqui no meu not bem legais e pensei em fazer assim:
inspirações para esse dia! Meninas algumas imagens já passaram por aqui e outras concerteza vão passar (a maioria),ok!
Tumblr_m3bj6y4bki1qam6r1o1_500_large
Pure Glam inspiration!
Tumblr_lwk86cr4fv1r6ktvjo1_500_large
Sweet totality!
375788_222122127860100_100001869427446_570271_1760765877_n_large
LOVE!
Tumblr_m3b2v08cex1qam6r1o1_400_large
Achei muito fofinho!
Ai eu ainda não destingui o meu "estilo "de hoje é cedo eu ainda estou entrando em sintonia com o mundo rsrs!
Eu acho que eu to meio assim "fashion" eu não vou conseguir sair mais básica ou meio despojada .Vou demorar hoje pra me arrumar! rsrs...

Tumblr_lrakvxfyyb1qb4hv5o1_500_large
Lindo,lindo!Vo me joga nos cintinhos,hoje rsrs"


Dsc_0813_large
Ai que vontade de comprar anéis!




É isso amores,espero que tenham gostado! Beijos Beijos
Feliz niver pra mim! RSRS Quero curtir bastante hoje,afinal é uma vez por ano apenas!! rsrs

2 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

oi linda, parabéns!!
um feliz aniversário e eu desejo tudo de bom pra você :D

muito obrigada pelo convite da foto animal print. Pode deixar que eu vou tirar uma foto e mando pra você ^^
vou mandar esse fds ok?!
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih! disse...

Oii,Paula!
Muito obrigada =D
Imagina,eu que agradeço por poder tirar a foto!
Ok

Beijos
Gih - It Girl