domingo, 3 de junho de 2012

Look do Dia: Sneaker #3

Hi Girls! O post de hoje é sobre look do dia e eu gostaria de dar um avisinho porque eu não gosto muito de fazer post's de aviso por isso já dou o aviso aqui mesmo porque tem a ver. Meninas eu tenho bastante imagens de blogueiras,famosas e tal aqui no meu not,então eu gostaria de aproveitar mais essas imagens mesmo se elas já foram publicadas alguma vez em algum post ou vão para algum post que está sendo preparado! Então de eu fizer um look do dia e depois essa imagem for para algum post vocês saibam.E se essa imagem já passou por aqui ,ok!
O Look de hoje é um exempo: esse look já passou por aqui no post de estilosa da semana que era  Thássia Naves,e como eu  #Amo esse look não poderia deixar de mostrar denovo pra vocês! RS

É um look super lindo e moderno ,que conta com um blusinha bem soltinha preta uma saia preta com um recorte super legal. Um blaser branco estilo "boyfriend" por ser mais "grandão" digamos assim uma bolsa LINDA um óculos e um Sneaker colorido super legal que contratou totalmente com o look fashion da Thássia!


É isso meninas espero que tenham gostado,dicas e sugestões nos comentários,ok!

Beijos Beijos

0 It Girl Comentaram !: