sábado, 2 de junho de 2012

5 Days!


Hi Girl's! O post de hoje é bem curtinho.É só pra falar uma coisinha pra vocês =D

É que faltam 5 dias pro meu aniversário,ok isso não interessa tanto á vocês ,mas eu só quis dar esse recadinho até porque se rolar uma "sumidinha" rs daqui do blog é por esse motivo mais eu acredito que não vai haver isso! (Vou fazer o possivel *-*)
Essa imagem ficou muito legal RSRS. A Girl fazendo um "5" com a mão #Amei
É isso meninas eu acredito que teremos mais post's hoje,ok! Não quero deixar vocês sem nada esse sabadão!!!
Beijos Beijos e ótimo feriadão pra vocês!





2 It Girl Comentaram !:

Scarllet Gonçalves disse...

amei o anel!!
Obrigada pela visitinha no meu blog,adorei o recadinho,e sim pode ficar a vontade para
o usar o look no seu post animal print :)
beijinho,Scarllet.
http://www.scarlletgs.blogspot.com.br/

Gih! disse...

É lindo mesmo!
Dinada querida,quem agradece sou eu,vou usar sim e ponho a identificação com seu nome e o link do seu blog!

Beijos Beijos
Gih - It Girl