sexta-feira, 1 de junho de 2012

Look do Dia #2

Oii meninas,como eu disse talvez iria ter mais um look do dia hoje,e terá! Aqui está
entrei no blog Depois dos Quinze , e lá vai eu ficar louca com os look's da Bruna. E algo que não é novidade ficou In Love com esse look aqui! OMG
Meninas não é novidade que eu amo o estilo da Bruna,acho ela linda! E acho ela uma It Girl.Ela é cheia de atitude e é super ousada e eu acho isso super legal!


Aii deus!! Posso querer esse look todoooooooooooo RSRS


Uma t-shirt muito legal escrito Tumblr. ,uma saia Mullet que eu adoro e esse tênis que tem sido meu maior desejoo . HUUU EU QUERO VOCÊ,COMO EU QUERO RSRS




To In Love!! E eu ainda não mostrei pra você o anel BOW dela ee o tênis, aii e a corrente que eu me APAIXONEI!



Iai,oque eu falo. Tipo #EUQUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO        rsrs

TUMBLR-look
Olha o anel,como eu nem to podendo ver anel mustache porque eu to louca por um vamos para o tênis....

tenis-converse-bigode

Cheio de "mustachezinhos" RSRS HAAA EU QUERO VOCÊ COMO EU QUERO RSRSRS






É isso meninas Bejos Bejos espero que vocês tenham gostado! COMENTE ,SOBRE OQUE ACHOU DO LOOK,OQUE ACHA DA BRUNA ....



2 It Girl Comentaram !:

Scarllet Gonçalves disse...

Adoreeei o colar e o anel! Lindo o look :D bjbj http://scarlletgs.blogspot.com.br/

Gih! disse...

Adoramos então! RSRS.
Também achei.
Beijos beijos
Siga o blog!!


Gih- It Girl