sexta-feira, 1 de junho de 2012

Look do dia #1

Oii Meninas! Hoje estamos aqui para um post doo look do dia! Meninas eu coloquei Look do dia #1 apesar de ser o 2 (3) eu num me lembro bem! É que agora eu sempre vou colocar isso ee como esse é o primeiro que estou contando vamos começar pelo #1 né RSRS!
O look de hoje num teve um "Ha,eu escolhi proque..." 
Essa imagem era para estar no ultimo post das Printed Pants mais por algum motivo eu não lembrei de colocar ela! Estava hoje escolhendo o post de hoje e vi essa imagem e não há jeito melhor de mostrar a não sendo no look do dia! Eu acredito que hoje vai ter outros Look's do dia,mais não liguem! Quanto mais post's melhor né! RSRS

O Look é de uma famosa: Kristen Stewart

Que está com uma blusinha branca soltinha,um blaser preto "basicão" e uma calça estampada!!
No pé um escarpin de bico fino mais bem pouco fino!

É isso amores foi só pra não deixar esse imagem em Off com vocês ta!!


Beijos Beijos

0 It Girl Comentaram !: