quinta-feira, 31 de maio de 2012

Printed Pant!

Hi Girls! Vocês devem estar percebendo que eu estou enchendo vocês de post's sobre estampas,né! Pois é,estou investindo bastante nesse lado porque acho que valeu a pena! Afinal é super legal. Poque te da ideia,de que estampa está na moda qual é legal como usar e tal!
Se vocês gostarem desse tipo de post eu continuarei fazendo vários assim,ok!!
 Hoje o post é sobre as Printed Pants, nossa mais quantos Print e Printed né!!
Então PRINTED PANT= CALÇA ESTAMPADA!!!!


Essa peça o bom é que não tem uma regra certa de como usa-la! E com oque usar.
Você não precisa usar só com uma blusinha básico branca ou preta ou algo que combine com a cor da estampa da calça!

Acima você pode ver 3 opções de look's usando calças estampadas!
Os sapatos variam Peep Toe,estilo gladiador ...
A blusa também não é algo certo. Justinha,larguinha,soltinha mais na maioria das vezes lisas,oque eu acho que é meio que uma "regra",obvio que você não é obrigado a usar só com blusa lisa,até porque o mix de estampas está super em alta. Mas oque você mais vê é look's com calça estampas e blusas mais lisas!


Saruel e soltinhas,também são super legais!Até agora só vimos sendo usadas com sapato de salto,né!
Acessórios não podem ser dispensados!
Faixas na cintura,colares (maxi),pulseira (maxi),coletinhos ,boleros e vários outros!



             Nesses 3 look's fica bem claro que pra usar a calça estampa você não precisa de:
        Calça estampa,blusa lisa,um sapato mais discreto,bolsa e ponto!
                PRIMEIRO LOOK: Lenço (cachecol) que é super legal,blusa,cardigã , calça estampada azul (turquesa) e um sapato de salto baixo! E ainda um óculos pra complementar um óculos super geek! Um look bem complementado e muito moderno!! =D
               
 SEGUNDO LOOK: Blusa básica verde clara, Colar grande, Bolsa, Calça estampada escura e um sapato um pouco mais baixo! E para complementar uma Head Band!! Bem Legal =D


TERCEIRO LOOK: (Meu preferiso rs) Blusa básico porém estampada cinza, Blaser mais retinho estampado, a calça estampada de cintura alta sapato azul. E para complementar Maxi colar e bastante pulseiras. Eu achei bem legal porque uma estampa casou com a outra e ficou um mix muito intereçante! Tem que saber usar,e ter estilo e atitude né!


 

A Thássia usa!! Linda a combinação:Blusa preta,casaquinho preto com detalhes de couro,maxi colar bolsa Channel e sapatinha Channel! #PERFECT


Genteeeeee quando eu vi esse tive um Pithii,muito lindo e super simples blusinha preta blaser branco salto wedge preto e calça estampada floral!
#AMEIIIII

O primeiro look é da dona do blog " Le Blog de Betty" que eu adoro!(que em breve estara no estilosa)
E ela combinou blusa preta casaco leve de couro calça com uma estampa bem legal e um sapato de salto estilo gladiadora!
No segundo a Girl apostou em uma calça estampada de plantas casação verde ment e blusa na mesma cor!!



É isso amores nossa Gih quanto texto. ÉÉ RSR
                                                                    Bezooo!!

0 It Girl Comentaram !: