quarta-feira, 30 de maio de 2012

Star Print!



Oii meninas,primeiramente eu gostaria de me desculpar pelo erro que ocorreu no último post da Estilosa da Semana,por algum motivo as imagens ultrapassaram a linha de post e ficou horrivel.
Eu não tentar editar então vai ficar daquele jeito mesmo ok (afinal não atrapalhou a visualização do post nem nada)!
E o post de hoje é sobre "Star Print", essa moda PRINT está super em alta (aliás estou preparando um post sobre animal print,só estou tentando conseguir bastante imagens)
E resolvi primeiro fazer o post sobre Star Print!
Oque é STAR PRINT ,é simplismente estampa de estrela! Que eu acho muito legal...


Eu gosto muito dessa estampa ,acho muito legal! Até porque ela é uma estampa meio FUN!

Está sendo bem usada,e seu eu achar algum look com essa estampa eu compartilho com vocês através de look do dia,ok!


Essa estampa na maioria das vezes é usada em blaser's,mas isso não empede de ser usado em outras peças oua té mesmo em acessórios lenços,bolsas e sapatos!!
Eu estou preparando bastante post's sobre estampas,porque eu gosto bastante!!
Em breve eu soltarei o post de Printed Pant's!!


Beijos Beijos espero que tenham gostadoo lindas!






2 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

eu acho lindo! bem feminina, queria muito um cardigã de estrelinha *-*

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih! disse...

Também acho,é muito fofa!Um cardigã com a estar Star Print seria muito Fashion!!

Beijos Beijos!
Gih - It Girl