quarta-feira, 30 de maio de 2012

Estilosa da Semana : Mariah

Hi Girls!! Hoje estamos aqui para mais um post de Estilosa da Semana,e eu gostaria de dar um aviso em relação a esse tipo de post! Eu adoro o post de Estilosa por isso não quero parar de fazer esse tipo de post,mas as minha "ideias" digamos assim de blogueiras para ser a Estilosa da Semana estão acabando! Assim já foram mais de 10 blogueiras (eu acredito que tenha sido)!
Mas esse não é o fim! Eu decidi apenas ter a opção de as vezes poder fazer com famosas,e meninas It Girl's que não tenham blog mais que também não sejam famosas! Ok
Enfiiiiim , estaremos aceitando sugestões e me digam oque acharam disso!!
Vamos ao post,e a estilosa de hoje é a Mariah do " BLOG DA MARIAH"



 A Mariah já é uma blogueira muito conhecida!! A maioria das meninas que ama blog's e coisas do tipo concerteza conhece ou já viu a Mariah!

Ela eu não conheci através do It Girl da CH,mas no momento eu não lembro!~


Eu gosto bastante do blog dela!E acho ela bem bonita.
Ela já é uma blogueira com um estilo digamos assim "Adulto" ,se é que vocês me entendem!


"O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.
Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios), que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!"


PARA VISITAR O BLOG DA MARIA CLIQUE   => Aqui












É isso amores espero que vocês tenham gostado!
Beijos Beijos

0 It Girl Comentaram !: