terça-feira, 29 de maio de 2012

It's Casquetes!

Oii meniinas! Ai tava super feliz até que começer a ficar um pouco mal estou meio passando mal.Mas tenho que postar ,né. E como melhorei um pouco agora aproveitar aqui pra fazer um post rapido !!
O post de hoje é sobre os Casquetes!
Meninas eu vou confessar eu que eu amo casquetes,travessas e tal!
Eu estava numa vibe total de usar travessas comprei várias e não parava de usar,básicas pra escola pra festas pra todo lugar!
Mas parei,sem motivo assim mais utimamente uso mais pra sair quando estou assim numa vontade mas quero comprar umas novas pra poder usar mais!!
Existem vários tipos como esses mais sofisticados e pequenos!
Delicados com peninhas que dão um ar UP em qualquer look!
A princesa Kate já esta na onde dos casquetes!
Muitas famosas usam!


Para noivas é uma ideia muito legal! Esses "Véusinhos" ficam lindos!!

Os pretos são um dos meus preferidos,eu amooo!

                É isso meninas,espero que tenham gostado!
Beijos Beijos




0 It Girl Comentaram !: