segunda-feira, 4 de junho de 2012

- Galaxy Print -


Oi meninas! Eu já tava querendo fazer esse post a um tempo,mais só liberei agora porque queria bastante imagens! É sobre um tendência que está sendo muito usada! Pois é mais um post de "estampa",mas hoje é um estampa super legal e moderna,que eu adoro!! A estampa "GALAXY"




           Há um tempo atrás eu vi um post em um blog (agora não me lembro qual) em que tinha um look de estampa galaxy e eu achei lindo mais isso nem era tão conhecido e tal.
Depois de um tempo você ve look's e roupas de monte com a estampa Galaxy!



As leggins são super legais,e as blusas! Quero muito uma peça de estampa galaxy!

As famosas já entraram nessa onda!


A estampa Galaxy não tem uma cor exata,existe de vários cores acima você pode ver uma saia com a estampa verde ,que eu amei super legal e compôs o look super bem!
image
Aqui você pode ver também a estampa com várias cores diferentes e modos também oque faz  a "diferença" e exclusividade em  cada peça com a estampa Galaxy!

image
Mais um "Print" a estampa Galaxy Print está fazendo a cabeça das mulheres"!
Essas saias LINDAS,OMG!

image
                          Leggin que também é super comum,tipo é aquela peça "tem que ter" e que hoje em dia tem sido um diferencial super legal,um look com leggin pode passar de um look básico a um look super legal a estampa Galaxy Print!




look-galaxy
Não poderia deixar de mostra um look da Bruna usando uma leggin super legal com a estampa! Inspire-se...










É isso amores,quando eu achar algum look peça e tal com a estampa eu mostro pra vocês ,ok!
Está vindo por ai (acredito que hoje) um post super legal que eu estou adorando fazer!!!!!
Aguadem,e confiram!!


Beijos Beijos,se gostou COMENTE! Deixe sua opnião!!

1 It Girl Comentaram !:

Karen Barbosa disse...

:a Amei tudo ^^