segunda-feira, 4 de junho de 2012

Achadinhos Bruna : Blog "Depois dos Quinze!"

Hi Girl's,estava eu mais uma vez no blog da Bruna : Depois dos Quinze e tava vendo uns look's dela super,legais e fiquei pirando em uns acessórios e umas peças então não pude deixar de compartilhar com vocês!!São coisas aleatórias Sapatos,roupas ,acessórios etc...



Nessa imagem meninas era pra ser o anel até que olhei o brinco,e vamos combinar que a correntinha também é linda! Arrasou na escolha dos acéssor's.
Como eu já disse estou louca por um anel de Mustache e esse é assim igual ao que eu quero!
Quem visita o blog da Bruna concerteza sabe que ela tem uma "paixonite" por pássaros ela até tem uma tatoo que está visivel na foto acima de alguns pássaros! E o brinco dela de pássaro eu achei L-I-N-D-O!(Adorei a cor da unha dela,aii eu amo esmalte azul rsrs)


COSTAS
Adorei a estampa desse vestidinho,essa era a imagem que melhor dava para ver!


glasses-look

Que lindo esse pingente estou apaixonada quero um!QUERO,QUERO,QUERO....


paris
Amei essa estampa super Sweet!

brunavieira1

colar
OMG! QUE PERFEITO! Aii meu deus como eu faço pra ter todos esses! RSRS
brunavieirablog

Estou de boca aberta! Quantas correntinhas perfeitas ela tem,gente isso é um pingente como podem ver e é uma máquina de escrever hiper vintage que ainda tem um papel! OMG




Se eu mostra pra vocês o tanto de coisa que esse menina tem de pássaros vocês não vão acreditar!! Olha essa bolsa que mega fofa! Falo mais nada só tipo
BRUNA ME DÁ SEU GUARDA-ROUPA INTEIRO! (E NÃO ESQUECE DAS 
CORRENTINHAS) RSRSRSRSR!


colarmask

Olha que lindo meninas! É uma máscara de carnaval e a Bruna está de mecha colorida! rsrs
colar-camera
LINDO! De câmera!


bruna-vieira-bag

Estampa linda de pássaros no vestido! Essa pulseira que eu adorei de franjas e esse anel muito meigo de boquinha! In Love total!



Adoro essa estampa não poderia deixar de compartilhar!!

  Anel de laço PERFECT!


Olha esse bolsa que BOW!




É isso meninas espero que tenham gostado essa é a primeira parte do post, em breve teremos a segunda!
(Essa semana mesma,então fique ligadas,ok)Com muito mais imagens super legais!!

0 It Girl Comentaram !: