quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look do dia #5 + Voltei

Hii Girls! Aii que saudade vocês devem ter notado que eu dei uma sumido,enfim meninas eu fiquei mais ou menos uns 2 dias sem ter tempo pra postar e logo após isso aconteceu um problema com o sinal na minha net então fiquei um bom tempo como nunca sem postar! Fiquei super triste e é claro que eu tinha que me mover rs aproveitei pra tirar mais fotinhas pra review CLARO,e fiz uns post's no word! E é claro que hoje vai ter post de review pra vocês porque estouu muito feliz que voltei e é um presentinho pra vocês rs! Mais primeiro teremos look do dia (Ha meninas em questão ao quadro Estilosa da Semana por tudo isso que aconteceu eu fiquei meio perdida então em breve não vai demorar muito eu vou voltar fazendo os post's normalmente!)
Look:




Meninas o motivo pra eu escolher esse look foi uma tendência que não teve post ainda mais eu poderia pensar na possibilidade de fazer! Que é o Neon que está sendo muito usada até mesmo pela Thássia que tem vário look's em seu blog usando alguma peça Neon!
Eu sei que algumas meninas vão pensar nossa isso não é Neon e tal.Se você pensar o laranja assim digamos "florescente" é sim um Neon um pouco mais fechado que outros e são muito mais,mas isso não faz com que ele deixe de ser uma cor Neon!
Aqui no blog mesmo no comecinho do blog eu fiz um post sobre a cor Laranja por esse motivo também achei iintereçante esse look!


E ela usa a cor na bolsa que eu achei muito DIVA essa bolsa e também a blusa tem só o colo laranja que eu achei super legal!


Então meninas é isso espero que tenham gostado,me desculpem pela sumida de pouco eu vou colocando os post's em ordem de novo e tal! Beijos&Beijoos 
Já já volto com post de Review de uma paletinha revelei! =D

















































2 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

oie!
achei bem interessante a sua ideia da tag... me explica melhor como funciona.
tenta mandar outro e-mail: pgbaltazar@bol.com.br
não tenho msn, então a única maneira de nós conversarmos é por e-mail mesmo.
E sobre a parceria também não sei como funciona. Fala no e-mail também hehe

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih! disse...

Ok Paula muito obrigada! Então a questão do e-mail é que mudou um negócio aqii no meu not ai está um pouco dificil pra mandar mais vou tentar sim! Explico sim claro...'

Beijos
Gih
It girl