segunda-feira, 11 de junho de 2012

Review: Espuma de limpeza facial- Renew

Oi meninas, me desculpem por não ter postado ontem é que eu até consegui editar as imagens mais eu tive um compromisso e não pude fazer o post pra vocês! Mas hoje voltei super animada dessa semana maravilhosa que passou e foi super correria não tive tempo pra nada e fiquei um pouco em falta em questão dos post's mais já passou :( e estou aqui de volta louca querendo fazer esse primeiro post de review do blog! Meninas eu queria fazer o primeiro de Make mais acabei que escolhendo assim por nenhum motivo certo um produto que eu uso pra pele!
PRODUTO:

Meninas,o produto escolhido foi esse da RENEW é uma espuma de limpeza facial restauradora!
Eu comprei ela no catálogo ee eu não me lembro mais acho que era um kit promocional
Veio essa espuma mais 2 potinhos de vidro de creme facial acho que antidade um para o dia e um para a noite(que eu acabei não usando).
E não foi tão caro deve ter custado em média assim 30,00 eu não me lembro direito(quem souber o preço pode deixar ai nos comentários!
Eu não sei se ainda tem pra vender...
Nota Maxima!! Merece 10,00

Eu antes usava assim 1 vez por semana porque nunca lembrava mais ai comecei com uma rotina de produtos que eu passo antes de dormir todos os dias e nas semanas corridas um dia sim um dia não! Eu lavo com sabonete depois aplico ele e retiro com água como indica na embalagem depois passa um produto que terá review no blog e lavo. Após isso eu aplico 2 cremes para a olheira e para hidratar meu rosto!
Quando aplico esse produto eu já sinto que eu posso parar pro ali sabe rsrs
ela deixa a minha pele com um aspecto de limpa mais clareada!
E isso não fica só no aspecto.
Além de estar deixando minha pele muito mais macia!Os resultados ainda bem tem sido cada vez melhores eu não me arrependo de ter comprado!!


Ele tem essa textura de espuma mesmo mais na pele vira um "creme" ele deixa um pouco branca a pele mais conforme você vai espalhando ele vai ficando claro!


 Foi isso meninas,espero que comentem e que tenham gostado Beijo&Beijos e até oo próximo post!=D




















2 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

oie! adorei a review! ^^

Tirei as fotos que você pediu, me manda um email. pgbaltazar@bol.com.br

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih! disse...

Ok ,faremos assim através e-mai!
Eu preferia que você postasse no seu blog como look eu eu pegava as imagens,mais tudo bem!
Beijos
Gih-It Girl