quinta-feira, 21 de junho de 2012

Review: Paletinha Blush&Sombra : Jasmyne


Hi Girls! Hoje eu estou aqui para fazer mais um Review! Eu também estou precisando me “reabastecer” de imagens novas mais novos post’s. Eu estava cheia de imagem e sempre que iria fazer um post eu só corria atrás das imagens nas pastas do meu not,mais o problema é que como eu estava com bastante imagem eu meio que relaxei e agora me deparei com esse problema e estou correndo para resolver! Ai meninas eu acabei resolvendo já fazer mais um review também como uma forma de desculpas,ok meninas! Eu espero que vocês entendam. E hoje eu não poderia deixar de fazer um review de make que eu estava louca pra fazer pra vocês.Eu queria dizer também que tipo eu não tenho muitas makes de marcas caras como muitas meninas eu sou feliz com as makes que tenho e uso marcas mais baratinhas e nem todas são boas é claro e por isso que eu faço review pra dar minha opnião pra vocês!
E pra hoje eu escolhi uma paletinha,olhem só:


É essa paletinha da Jasmyne ela está um pouco arranhada apesar de ser do começo do mês
(dia 8 ) e é por ser espelhada!COR 2,tá!

Ela tem 6 cores de sombra e 3 de blush como podem ver acima, as cores são:
-Branco   (que eu achei um branco com muita pigmentação gostei dele)

-Lilás   (que eu também tenho usado bastante que fica super legal essa sombra no meu tom de pele)

-Roxo (Meninas essa cor eu coloquei roxo mais eu não sei explica-la porque eu já tava querendo uma sombra desse cor a muito tempo ela é meio um roxo fechado assim meio berinjela eu não sei dizer só sei que adorei!!!)Na foto ela ficou roxona assim mais ela fica um tom ali como eu expliquei á cima (ou quer dizer não soube explicar rs)

-Turquesa  (Essa é aquela famosa cor de carteira de escola né rs eu já tinha testado essa cor de outras paletinhas por isso não me surpreendi tanto,apesar de ter uma boa pigmentação)

-Verde Musgo  ( Essa cor é bem diferente e eu gosto dela porque eu acho que faz uma combinação linda com marrom e eles acertaram na cor de marrom viu meninas porque uma make com esse verde e o marrom dessa mesma paletinha fica super legal!)

-Marrom  (Super legal esse marrom e ele tem meio um fundo de musgo adorei)

De blush vem 3 cores um rosinha claro aquele rosa clássico e também aquele blush meio amarronzado ,alaranjado rs. Mais ou menos a cor de um blush que terá review pra vocês....!
Na quarta foto eu acho que foi a iluminação mais o rosa mais escuro de blush ficou um rosa super queimado diferente do que é na terceira  foto está a cor bem do jeito que ela é!


Eu dei 4 estrelas meninas! E essa estrela que eu tirei foi por 1 motivo que tipo nas imagens acima vocês podem perceber que no meio de algumas sombras não tem brilho e nos cantinhos

 tem! Essa é mais uma paletinha que vem algumas cores com brilho mais é aquele brilho que só fica na primeira aplicação aquele “brilho artificial” sabem    
Eu não acho isso nem um pouco legal acho que se é pra ter brilho tem que ter na sombra toda e não só sobre a sombra! Acho que isso serve não só pra essa marca e pra outras que também fazem isso!
Eu tenho uma da fenzza de 18 cores de sombra e ela também veio com algumas cores com esse “brilho artificial” . (Mais olha eu amo ela adoro as cores e não me arrependo) mas acho que isso não deveria acontecer!
Mais então meninas é isso eu espero que tenham gostado,iai me digam oque vocês tem achado do blog começar a fazer review,peçam algumas marcas que vocês querem que eu resenhem produtos e tal!
Beijos&Beijos até o próximo post!...                                                                                   










2 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

oi :D
achei bem legal a tag... aceito fazer sim \o
quanto a parceria entre blogs não sei se é muito interessante...ainda não fiz isso, mas podemos tentar. Mais tarde eu coloco a imagem do meu link-me lá no blog pra você pegar e pego o seu também ok?!

e me fala um pouco de você, nem sei sua idade '-'

e quando você for mandar uma tag me avisa tá?! :D
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih! disse...

Oi Paula.
Que legal você aceitar!! Sim claro falo sim ,como você prefere por email.Você que sabe!
Então eu acredito que no final desse mês ou no começo do mês que vem vai ter tag e eu gostaria de saber se você vai fazer por video mesmo,tá

E como a segunda tag do projeto foi de make se você aceitar já responder ela eu te passo pelo email!

Sempre que tiver tag eu aviso no seu blog e te mando um e-mail com a tag,tá!

Beijos Beijos E me manda sugestões e tal de tag se quiser falar algo pode mandar pelo e-mail,tá! E quando mandar me avisa eu olho lá sim =D
TE MANDEI UM E-MAIL ,OK!