quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nova Parceria!

Oii meninas. Na primeira parceria eu não fiz post que foi a parceria com o blog 'Menina Moderna' ,mias hoje vim fazer da segunda parceria (da primeira parceria eu prometo que faço um post em breve).
Enfim... O nova parceria é com o blog 'Garota Moderna' RSRS pois é,o nome é bem parecido mais são de meninas diferente,ok!A dona do Blog é a Loh! Ela foi super legal comigo,me ajudou e eu a conheci através da Anna! E gostaria de deixar claro que eu estou atrás de blog's pra fazer parceria! Se você quiser fazer,ou saber mais e tal é só deixar um comentário aqui no post ou na página Contato,Parcerias que vou entrar em contato o mais rápido possivel. E peço que se possivel deixe algum contato como msn! Ok! 


Para visitar clique AQUI

É isso minhas Lindas,beijos beijos!

0 It Girl Comentaram !: