quinta-feira, 3 de maio de 2012

Seja feliz do seu jeitoo!!

Oii meninas!Vocês devem achar estranho eu estar fazendo um post assim, é eu nunca fiz um post sobre comportamento mais resolvi fazer ,porque eu acho super legal isso! E o primeiro post sobre isso eu vou adorar fazer,porque eu não tinha isso na minha cabeça! Foi difícil pra eu entender mais quando você pega o jeito da coisa,aii você entenderá......


Pra você ser feliz do seu jeito,você primeiro precisa saber oque é ser feliz,não pros outros isso tem que vir de você ser feliz pra alguém pode ser viajar o mundo! E pra você assistir um filme enrrolada em um cobertor bebendo coca! Coisas digamos "inúteis" e pequenas podem transformar seu dia,e te deixr plenamente feliz!
Corra,brigue,xingue,pule,grite,durma,pule mais,grite mais,xingue,ame,odeie,pense,reflita,desenhe,compre,usa,se ame,pense em você e principalmente SEJA FELIZ!!!
A felicidade não está em nenhum lugar,a não ser dentro de você!Levanta daí,vai atrás do que você quer do que você deseja!Além da felicidade eu gostaria de falar sobre auto-estima!
Ser bonita,oque é ser bonita pra você
-É ouvir um nossa você está bonita
É estar na moda!É ter um 'corpo perfeito' pra sociedade!
Se isso é ser bonita,desculpe-me mais você não acredita em você.
-Não acredito em mim
Você não sabe quem você é.Você é quem as pessoas querem que você seja,e isso é horrivel!
Aquilo "SOU OQUE SOU E NÃO OQUE ACHAM!"
Parece frase de perfil de Orkut,mais se olhar fundo,você percebe que há algo por trás dessa frase!
Você tem um corpo que gosta mais você é meio 'cheinha' mais você é saudável e gosta de você mesma!
Mais pessoas começam a fala nossa você é gorda,você ta meio gordinha,nossa aquela menina é gorda!
Você sabe que aquelas pessoas,não querem te fazer mal,mais acabam fazendo!
Você se sente a pior coisa do mundo,é uma coisa. Mesmo que você não seja,você se sente é algo muito piscologico que você não consegue controlar!
ESTILO
Primeiro,ter estilo não é você se vestir como as pessoas gostam!Se vestir com oque pras pessoas é ""Bonito""!
E sim você se vestir do jeito que você que,do jeito que você que.
Vamos dizer que você ama estudos e internet ee sabe que você é considerado um Nerd,
E você pensa mais eu não posso ser isso as pessoas da minha sala vão me zoar!
Poxa,você está deixando de ser oque você ser só pras pessoas que estão ao se redor se sentir bem!
Uma pessoa bonita de atitude e com estilo pra mim, é aquela pessoa que se veste com oque gosto do jeito que gosta pra ir onde ela quiser se ela quiser saindo igual a um abacate toda de verde pra rua deixa ela !
É jeito bonita de ser pra pessoa,pelo menos ela é oque ela verdadeiramente é e ela não tenta se vestir do jeitos que as pessoas querem!
Sociedade:
PAREM DE PENSAR NO QUE OS OUTROS VÃO ACHAR
Não improta se você é gorda,magra,magra,baixa,tem cabelo enrrolado ou liso!
Seja do jeito que você é!Naõ mude pra agradar ninguém a não ser você mesma! Não finja ser alguém que você não é só pra agradar quem está a sua volta!

É beijos minhas lindas! Eu espero que isso sirva de algum modo pra você! E eu gostaria que vocês comentassem dizendo se querem ou não que eu continue com esses post's sobre comportamento,ok!
Tchal!

0 It Girl Comentaram !: