terça-feira, 1 de maio de 2012

Esmaltes Capricho: OMG

Hi Girl's!Como eu disse no último post dos esmaltes da CH eu iria fazer um post pra casa coleção.Já está feito o post da coleção "Rock Glam" ,e o escolhido de hoje é a coleção OMG que eu achei o nome super legal. 
Enfim...   O post está ai pra vocês:


Amei TODOS! As cores são:
-Follow me (cobertura flocada) que essa cor bem clarinha! Eu gostei bastante,mais achei ela clarinha demais,acho que ficaria legal como um brilho por cima de outro esmalte!
-Wow (cobertura glitter ball) esse esmalte é outro pra você usar em cima como  um brilho!Eu amei muito essa cor ,ela parece até ter um afeito meio holográfico!
-Ryca(dourado cromado) Gente eu tirei agora de vez uma conclusão todas as coleções são perfeitas! O nome ,a embalagem,e as cores tudo que preciso KK!!
Esse esmalte Ryca é uma cor que tem rudo a ver com um nome aliás ele é dourado e ainda cromado!
- Os esmaltes Colírio e Na Pista,são esmaltes com cores super fashions e ainda meio metalicas!Pra você arrasar!

É isso minhas Lindas,gostaria de mandar um beijo super especial pra minha amiga Anna Clara do Blog Menina Moderna e ás minhas amigas Luana e R. Vitória ( Luh & Vih) que estão sempre acompanhando meu blog!


0 It Girl Comentaram !: