terça-feira, 22 de maio de 2012

Look do Dia! NOVA SÉRIE

Oii meninas,eu queria avisar que eu talvez não faça o post de explicação do projeto hoje pela falta de tempo mesmo! Tinha programado outras coisas e vou dar preferencia a elas,ok!
O post de hoje é sobre uma nova série e vai ser aleatória,ou seja ela não vai ter data tipo todo dia,ou uma vez por semana e tal. E eu vou fazer quando der e quando ver um look bonito,o nome é simples mesmo se chama
LOOK DO DIA! O look pode ser de blogueiras,famosas ou não celebridades, entre outras...

E o look do dia eu escolhi hoje! E é de uma Girl que já foi Estilosa da Semana aqui do blog! A Bruna do blog Depois dos quinze. Estava vendo o blog dela e achei um look LINDO!! S2S2S2


Para escolher os look's eu tenho usado um critério INSPIRAÇÃO
Algo que tenha a ver com o meu humor e com oque estou sentido!
Algo que tenha a ver com o momento!
Mais se for por algum critério especifico eu falo!
A saiiiiiiiiiiiiiiiiia
Linda,Linda
E a bolsa que deu um Up e foi indispensável para o look!

E o Sneaker que euu apaixoneiii! MARAVILHOSO
Pretoo ee com brilho"!!
DESEJO TOTAL DO DIIIA!

lookbru
Look TOTAL!


O colar de lindas lindas lindas pedras!



É isso fofas esse post já foi mais projetado porque no blog dela tem bastante fotos do look!
Mais nem sempre vai ter então Beijos
Espero que tenham gostado da série!
Smaaaack!

0 It Girl Comentaram !: