terça-feira, 22 de maio de 2012

Estilosa da Semana: Marina Benevides

Oii meninas! Como vão amores
Eu só queria avisar que daquia pouco eu vou liberar o post de explicação para mostrar pra você o Projeto de tag's entre blogueiras,que eu já mencionei!
Já comentei sobre esse projeto mais explicarei no post! E amanhã talvez eu publique os videos do projeto!
Mas vamos ao post de Estilosa da Semana e a escolhida da semana foi: MARINA BENEVIDES
Do blog BACKSTAGE PESSOAL!
 
Eu já sou fâ do blog dela e do seu estilo desde que ela foi IT GIRL lá da CH!
E eu adoro mesmo seu blog que o Blog Backstage da Moda para visitar : CLIC!
E ela pe muito linda mesmo meninas! Já to a um tempão pra posta dela pra vocês!
Assim ela de descreve em seu blog:
"Sou o tipo de pessoa que não gosta de nada que seja comum mas que vive cercada de pessoas que adoram. Aquariana, 19 anos e estudante de Design de Moda na Faculdade Católica do Ceará. Amo fotografia, moda, tecnologia, maquiagem, viagens, amigos, blogs, internet, salgado e clima frio!  E o Backstage Pessoal nasceu com a intenção de compartilhar com vocês um pouco de tudo o que eu gosto e faz parte da minha vida."


"A aquariana.. O que prever sobre ela, se é ela que conhece o futuro? Extremamente livre de quaisquer que sejam os pensamentos que a façam se perder ou até mesmo se prender no que não serve. Se você não a faz querer voar, sentir o ar.. desculpa, você não é bom o suficiente para ela. Na verdade, é dificil mesmo você ser bom para ela, se você conseguir a acompanhar já será um grande passo, devido aos longos passos que ela dá na sua frente. E problemas? Que problemas? Se ela os evita e quando não consegue os segurar, os resolve com a maior facilidade do mundo, na mesma frequencia que estalam seus dedos. "

Então é isso amores espero que tenham gostado do post e da Marina!
Beijos Beijos!
PARABÉNS PELO BLOG E PELO ESTILO MARINA! RSRS










0 It Girl Comentaram !: