quarta-feira, 23 de maio de 2012

AVISO:Respondendo tag!

Oii meninas,vocês sabem que eu fiquei de postar pras vocês a explicação do projeto de tag's e a primeira tag realizada,que foi com apenas 2 blogueiras poque a Anna desistiu por alguns probleminhas!
E incrivelmente ela apareceu com uma tag criada por ela e convidando outras blogueiras para responder! Eu sempre falo aqui no blog sobre Originalidade algo que muitos blog's não tem! Existe uma grade diferença entra INSPIRAÇÃO e CÓPIA! Então eu acho que várias blogueiras deveriam pensar um pouco nisso! Um aviso geral,né.... *-*
Mas enfim não vou cobrir o feito errado dela com um feito errado da minha parte e para evitar problemas resolvi responder sem mais discussões! Meninas eu não estou revoltada nem nada do tipo até poque a Anna é minha amiga,mais acho que tudo mundo sabe que existe coisas erradas e certas! Eu tinha planejado responder a tag nesse post,mais acho melhor fazer outro pra não ficas confuso! É isso Girl's espero que me entendam e vou fazer agora o post respondendo a tag!
Beijos Beijos

0 It Girl Comentaram !: