quarta-feira, 23 de maio de 2012

Respondendo Tag! Teguiada por Anna Lombardi.

Oii meninas como falei no útimo post e foi feito em alguns minutinhos ,estou aqui de volta para responder a Tag.Fui teguiada pela Anna do blog Anninha Lombardi blog que é parceiro do nosso blog.


1-Dá onde você teve a ideia de criar um blog?
2-Você tira ideias de outros blog,ou faz o seu próprio estilo?
3-Se você recebesse uma proposta para ser administradora de algum blog,qual blog seria?
4-O que você acha das leitoras de seu blog?
5-Você sonha em algum dia ter um blog,que seja muito conhecido,ou seu blog e como uma forma de distração?
6-Pretende ser uma blogueira profissional?
7-Qual seus planos para seu blog?
8-Oque você acha do meu blog?
9-Sonha em ter um canal no Youtube?
10-Oque você acha do seu blog?

Respostas:

1-Eu fiz um post sobre isso aqui no blog,eu criei porque eu começei a gostar muito desse mundo através do site da CH! 

2-Eu até comentei sobre originalidade,no post anterior! Eu acho que eu inspiro não copio!

3-Eu não diria 1 só. Tem vários como NiinaSecrets , Taciele Alcolea , Borboletas na Carteira, Depois dos Quinze e outros....

4-Não é certo eu ir julgando elas! Acho que elas que tem que dizer oque acham de mim. Pra elas eu só tenho que dizer Obrigado,por visitarem meu blog!

5-Na minha opnião a maioria das blogueiras sonham em ter um blog famoso mesmo se for um Blog Hobby!

6-Eu acho que se tudo caminhar certo até lá,eu quero sim! Como pretendo fazer facul de Moda (ou Arquitetura e Decoração) seria muito interessante eu continuar sendo uma blogueira!

7- São mais Metas do que Planos! Eu quero ter mais seguidores,quero fazer parcerias novas,quero aprender mais sobre esse mundo que eu sou verdadeiramente APAIXONADA! E quero que meu blog seja sempre conhecido!

8-Eu sempre achei seu blog Liiindo anna! Você é uma ótima blogueira.Mas como gosto de ser sincera eu acho que nos últimos tempos seu blog não tem sido mais como antes,acho que deveria dar mais atenção AS LEITORAS! Como simplismente fazer mais post's e saber se organizar em questão á estar se entregando muito á ele ou não! E acho que você deveria encontrar uma verdadeira cara para ele .Ficar mudando toda semana de templante e nome,não da néah!

9-Eu gostaria muito de ter um canal no YT! Mas no momento não foco nisso por não poder no memonto, estou bem com meu blog e não levo isso como um sonho ee sim como uma vontade imensa mais que vai demorar muito para se tornar realidade!

10-Eu não vou falar mal do meu blog,porque ele poderia ser bem pior! É claro que eu quero mais seguidoras e que ele cresça e tal mais acho que a gente tem que ficar satisfeita com oque a gente tem mais sempre tentando melhorar!!


ÉÉ isso amores! Beijos Beijos....ç2




0 It Girl Comentaram !: