segunda-feira, 21 de maio de 2012

Desejo do Dia (Melissa) ! 21/05/11

Oii meninas! Eu recebi uns pedidos de postagem! Um deles foi pra eu fazer uns post's sobre Melissa (Arezzo,e Beira Rio).Ai estava eu no site da Melissa para pegar algumas imagens de sapatos pra eu poder preparar o post! E como sempre que visito site eu fiquei LOUCA! EE resolvi compartilhar com vocês umas melissas que vão ficar de "Desejo do Dia" (uma série que vai ser aleatória)! As melissas são essas!




Meninas pra falar a verdade,se eu for mostrar todas melissas que eu não dá (ficaria aqui o dia inteiro)! SRS
Peguei a imagem de umas mais atuais mais faltou algumas se der eu faço outro post!
Afinal eu sou uma MELISSEIRA DE PLANTÃO,SE VOCÊ É COMENTE!
Eu gostaria também que se você tem um blog como algumas seguidoras aqui do blog como a Paula Baltazar,a Anna,a Loh a Raquel ,a Blogueira do Papos de Menina e etc...
Um convite para fazer um post desse no blog de desejo de melissas atuais! Se você fizer deixa o link ai que eu vou adorar ver!
Se você não tem blog mais também é uma melisseira fala ai quantas você tem, e etc..!

Então é isso gostaria de mandar um beijão especial pra Vivian ! Que está sempre acompanhando o blog!
Beijos Beijos flores!



0 It Girl Comentaram !: