domingo, 20 de maio de 2012

Clássico P&B

Oiii meninas,então vocês devem estar pensando que eu voltei daquela "folguinha" que eu estava postando menos e tal.Mas ainda não posso falar que eu vou voltar postando sempre porque estou com muitos trabalhos pra fazer umas coisas que estou fazendo no meu quarto,uns projetos que estou fazendo pro blog e alguns livros que estou lendo então isso está tomando MUITO meu tempo então eu não vou deixar de postar nem desaparecer só vou postar menos,tudo bem!?
O projeto vai sair em breve e envolve outras blogueiras! (Parceiras do Blog) Não vai demorar pra sair,eu ainda não vou falar do que se trata só pra deixar vocês Curiosas rsrs!

Mais vamos ao post que vai falar sobre a super volta se uma tendência clássica! O preto e branco, mas nossa isso nem saiu de moda como já voltou. Então né a volta do que não foi ! rs
O preto e Branco sempre foi e sempre será a dupla perfeita.Dos acessórios aos sapatos!

Pra você usar o P&B você não precisa estar inteira dessas cores ! Você pode 
dar um up por exemplo usando uma bolsa de animal print como na imagem acima,ou um acessor colorido!




É isso fofas! Beijos Beijos
e aguardem a surpesinha em breve no blog



0 It Girl Comentaram !: