sexta-feira, 18 de maio de 2012

It Girl

Oii meninas! Consegui um tempinho agora,e não pude deixar de postar (são 3:30 da manhã) e o post vai ser um pouco diferente. Preparem-se porque a história é longa......
O post é dedicado a falar sobre como o nome do blog foi ser It girl! E oque é It Girl
.....
Eu nem ligava muito para assim esse "mundo da moda" que está dentro do computador.Não visitava blog's de moda nem sites e nem me interessava!
Mas ai comecei a entrar muito do site da Capricho e lá tinha começado uma série chamada It Girl!
Eu achei super legal e tal e resolvi assistir! Assisti ao primeiro e ao segundo epsódio e a cada dia ficava ansiosa esperando o próximo capitulo!
E para a série começou uma seleção de meninas onde você se inscrevia e respondia umas perguntinhas!
Agora eu não me recordo qual menina era aii eu estava lendo as perguntas que ela respondeu!
Aii lá no fim tinha um pouco mais sobre ela ai tinha o link do face do twitter lookbook e tal e também tinha blog , e eu resolvi acessar o blog dela.
Eu só lembro que me apaixonei ee sabe aquela sensação que você tem que você se sente em casa,foi oque eu senti! Senti que ali era o meu mundo.
Dali eu não parei mais desse blog descobri vários outros e fui descobrindo e acessando outros blog's diferentes.
Até ai eu me lembro que a Anna do blog Anninha Lombardi Blog
me achou para fazer um com ela (se eu não me engano)
e pensei muito mais acabou não dando certo.
Mais ali pensei que não poderia desistir e resolvi criar meu próprio blog!
Na hora de criar já me veio a cabeça que o nome seria a parte mais dificil.
Que nada estava eu preenchendo a ficha para criar e estava na hora de escolher um nome!
Queria algo que se referise a uma menina,uma garota
Pensei em Mundo das Girls,Menina Chic,Menina Moderna....(e vários outros)
Mais ai que vem a minha cabeça o nome It Girl! E era perfeito que resumo como eu descobri esse mundo e ao mesmo tempo se refere ao uma menina moderna IT!!
Agora que vocês já sabem como surgiu esse nome vamos para oque ele significa!

Isso daqui não é uma aula de Inglês e eu não vou ficar explicando como fica em português,mais pra quem queira sabem se você colocar no Google Tradutor It Girl na tradução pro português vai aparecer exatamente It Girl! Eu não sei oque isso significa nas regras e tal ...
Mais enfiim...
OQUE É SER UMA IT GIRL
(no post de comportamente eu cheguei a falar sobre isso mais achei que ficou faltando bastante coisa)
Ser It Girl é ser você mesma,sem ligar para oque os outros vão pensar do seu estilo!
Não importa se você tem um estilo Rock,Navy,Básico,Paty não importa!
É se vestir COMO QUER,DO JEITO QUE QUER,NA HORA QUE QUER,PRA IR AONDE QUISER!
Sem pensar se aquilo está na moda ou não,se as pessoas vão achar feio ou não!
Quem faz seu estilo é você estão que tal ser uma It Girl!
Ser It Girl é simplismente ser VOCÊ!!!!!

Eu espero que tenha exclarecido algumas coisas ok meninas!
Estou um pouco cansada por isso o post foi meio breve!
Beijos Beijos!

0 It Girl Comentaram !: