domingo, 22 de abril de 2012

Estilo:Rocker

Hi girls!
Esse post eu já tava querendo fazer a algum tempo então resolvi fazer hoje sem mais demoras!
Aviso:Eu iria criar uma série falando sempre de estilos,mais achei meio desnecesário e resolvi só fazer post's sobre estilo,mais sem abrir uma sério,ok!(Mais se houver pedidos eu posso até fazer)!
O estilo escolhido de hoe é o estilo:
ROCKER (Ou seja: Rock)
Muita gente fala nossa esse vai ser um post só pra rockeiras,NEM PENSAR!
Acho que todo mundo tem um pouco de rock de si!
Eu mesma não consigo descrever meu estilo porque digamos que cada dia eu estou de um jeito!
As vezes acordo mais glam ,girlie ou até mesmo Rock!
Trouxe umas imagens super legais :



O mais marcante do estilo sem duvidas é o PRETO! Preto meu querido Preto!
Outra coisa que está sem pre presente são as tachinhas que são marca desse estilo(Falando nisso sem poder revelar mais já revelando teremos um post sobre Tachas Obaa)!!
Casacos de coura,meias 'arrastão'!
As vezes a gente quer estar num estilo mais rock mais gente pra isso num é necessário aii tenho que sair toda de preto com uma super meia calça com uma bota lotada de tachinhas e uma MEGA jaquetona de couro!
PARA TUDOO!!
Pra você ficar num estilo mais assim é mais facil escolher 1 peça só do look pra você complementar uma bota ou só um lenço assim super legal!Uma jaqueta de couro já vai dar um ar Rocker no seu Look!

CAMISAS DE BANDA! Uma peça estilosa e que você nem precisa de muito pra fazer um look Rocker!
Um shortinho (rasgadinho ou normal) Alguns acessórios que você gosta ,você pode complementar com um cinto uma bolsa legal ou até mesmo um óculos! Você pode ousar no sapato com um Slipper todo produzido até mesmo uma mini botinha com salto ou não,Um Sneaker ,e o mais recomendado o Coturno!
Ou se você prefere não ousar acha que a roupa nesse look é o UP ,você pode usar um All Star mais básico ou até mesmo uma Sapatilha!


Nos acessórios vocês podem perceber que as bolsas na maioria dos look são aquelas de correntes mesmo!
Que hoje em dia você encontra aos montes e da pra você adapta ela ao look Rocker|!
Nos colares os pingentes diferentes são super usados! De correntes grandes e pequenas também!
Aneis e Pulseiras geralmente são bem carregados. Bastante anéis e pulseiras misturadas de vários tipos e jeitos um verdadeiro MIX!
Pra quem é mais discreto dá pra usar um pulseira ou um relógio básico!

É isso amores espero que vocês tenham gostado das dicas,eu adorei dar elas pra vocês!

                                                                    Beijos até a proxima...!

0 It Girl Comentaram !: