sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aviso Básico

Hi Girl's!

Eu já to pra um tempãoo pra fazer esse post mais num sou muito chegada em post's de avisinhos,sabe :/!
Mais quando é necessário eu tenho que fazer.Eu estou em semana de provas e muitos trabalhos e to se tempo pra ficar postando eu num vo ficar TANTO tempo sem postar só vou dar um intervalo um pouquinho maior de um post pro outro mais num é muitos dias ! E  é isso gente eu gosto de estar de conciência limpa em questão a post's ,ok!
(Se eu tiver mais avisos e não lembrar eu posto no proximo post ok) Hoje é sexta ee eu acho vou fazer o possivel pra fazer pots no fim de semana!

2 It Girl Comentaram !:

Ayane Porto disse...

ooi flor.. seguindo seu bloog '
Segue o meeu ?

http://ayane-porto.blogspot.com

Beijos, fica com Deus !
------------------------------------

Dica: http://coisasdemenina-love.blogspot.com

Vale super a pena seguir o blog Coisas de Menina !

Gih! disse...

Oii Fofa! Obrigada por seguir meu blog!
Sigo sim,vou lá visitar!
Beijos,Beijos e fica com deus você também!
Gih