segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estilosa da Semana:Caroline Alberton




Da Semana passada(atrasado)

Hi girl's!Vocês devem estar pensando nossa mais um 'Estilosa da Semana atrasado ainda por cima'!
É que gente semana retrasada e semana passa (Hoje é segunda) eu to tendo muitas provas,esse semana eu
também irei ter mais está mais aliviado do que as ultimas semanas!
Ai como eu tinha muita coisa pra fazer e planos de postagem eu não tive tempo pra fazer esse post! Ai acumulou e antes de ontem ,sábado eu fiz o da semana retrasada e hoje estou fazendo o da semana passada. Ai vou deixar pra fazer o dessa semana um pouco mais pra frenta lá pra quinta ou sexta,pra eu num ficar muito afogada com isso de post's! Ok...
Mais já está ficando tudo em dia! E me desculpe gente por escrever esse enorme texto .
Ai está a estilosa da semana: Caroline Alberton







Assim ela se descreve em seu Blog:
'Repórter,15 anos,no ensino médio e isso me define, temporariamente, em uma adolescente extremamente estressada com milhares de coisas passando pela cabeça. Sou prematura desde que nasci, costuro desde os 8 anos, desenho desde o 10, escrevo desde que aprendi a ler, e acredito desde muito nova (bem mais do que já sou) que escrever é a melhor maneira de entender a bagunça que se passa dentro de mim. Acredito que nasci no lugar errado e na época errada, pois daria tudo para ter nascido em um lugar bem frio em pleno anos 60!'

O blog dela se chama USANDO TUDO :http://www.usandotudo.com/
Vale super a pena conferir!

Ela tem 15 anos Se chama Ana Caroline Alberton apesar se sem Caroline e mora no interior do Rio de J.
Eu amo o estilo dela!


É isso gente o post foi bem curto ,enfim... Beijos Beijos
                                           

2 It Girl Comentaram !:

Carol Alberton disse...

Oi Gih! Adorei o post, mais é Carolina. Com a no final. Obrigado pelo carinho, adorei!

Gih! disse...

Oii !Nossa,me desculpe mesmo,vou editar e arrumar o erro!Obrigada você pelo carinho!
Agradeço o comentário!