segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

meu natal.

um monte de foto sem ordem dos dias 24 e 25 de dezembro. vale a recordação.
   

Meu natal desse ano refletiu todo o meu 2016, diferente do que eu esperava. A tarde do dia 24 foi gostosa, eu cozinhei, tirei muitas fotos, ajudei com o que eu podia e fui me arrumar já em cima da hora. Mas deu tudo certo. Consegui estar perto de uma amiga, a melhor inclusive, e foi ainda melhor. No fim da noite eu dancei um monte e nem lembrava que era natal, natal com aquele peso que vem junto com ele. Eu senti que passaria muito rápido, o que me desanimou algumas vezes durante o dia, mas no fim durou o suficiente. A noite acabou com o sol quase nascendo e o dia pra mim começou não muito depois disso. O almoço foi ainda melhor, com direito a tomar chuva na rua com meus primos, muita rabanada e risada na sala. O dia 25 durou tanto quanto o anterior, com um monte de chocolate e luz azul no meu quarto enquanto fazíamos pulseiras bregas de elástico e eu tentava editar algumas fotos e assistir um filme de romance. Obrigada por quem esteve aqui esses dias. Não poderia ter sido melhor.

0 It Girl Comentaram !: