quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Conclusão das metas de 2016.

Roby Dwi Antono:

Mais um fim de ano chegou, e eu vim aqui para fazer a conclusão das minhas metas de 2016, que foram escritas em 2015. Mês passado eu lembrei que eu tinha metas para este ano, algo que eu tinha esquecido completamente durante um longo período de tempo, confesso. Decidi usar emojis bem bregas que falam por mim sobre cada meta. 
Legenda: 👌 cumpri de forma bem lacradora.
                👍 cumpri mas foi daquele jeito meio cá meio lá.
                👎giovana, você falhou.
E por último eu criei uma categoria nova que eu só usava um ??? para as metas que eu não entendia ou que não faziam sentido pra mim, dessa vez eu usei um ✋amiga pare! até porque que tipo de pessoa cria uma meta que diz basicamente Progredir. Não cara. Para.
  • Ler pelo menos 15 livros 👌
  • Ver 1 série nova por mês👌
  • Passar de ano com tranquilidade👎
  • Estudar em casa👍
  • Continuar fazendo algum tipo de exercicio fisico👎
  • Cuidar da minha saúde 👎
  • Não quebrar nenhum celular e ser mais cuidadosa (SÉRIO)👎👎👎
  • Me organizar mais👍
  • Redecorar meu quarto👌
  • Viajar sozinha👌
  • Voltar a fotografar👌
  • Criar pequenas metas durante o ano👍
  • Ser mais participativa ✋
  • Progredir ✋
  • Guardar dinheiro 👌
  • Deixar a franja crescer 👌
  • Me manter presente por aqui 👍
  • Fazer um upgrade das metas no meio do ano 👎
Me desculpe se isso aqui pareceu um post de orkut, as vezes na vida... a gente precisa fazer esse tipo de coisa... bem vergonhosa... pra combinar com a minha capacidade de criar metas desde os 13 anos e sempre colocar coisas como Aproveitar Mais Meu Tempo, como se eu tivesse 21 e estivesse na faculdade e trabalhando. Ai Giovana. E é engraçado como eu sempre dou risada da imagem ou gif que eu escolho como tema das metas para aquele ano. A incrível capacidade de uma geminiana de sentir vergonha nostálgica de algo quase recente. Acontece.
Façam metas para 2017!!! Eu não sei se eu vou fazer, mas talvez eu apareça por aqui, ainda em janeiro pra falar sobre isso.

0 It Girl Comentaram !: