quarta-feira, 26 de outubro de 2016

puts.

                                                    jeanniephan: Get Caught Daydreamingby Jeannie Phan

Cai numa paranoia. Puta merda. Eu tô crescendo.
Não que eu não tenha feito isso nos últimos anos da minha vida, mais especificamente desde que eu nasci, mas é o tipo de coisa que a vida joga na minha cara quando eu desejo que o dia tenha mais horas do que tem ou passe horas dele pesquisando sobre como fazer uma boa redação no enem.
Eu já lido com a síndrome de SofrerMuitoPorAntecedência, então assim, imagina no momento...

De qualquer forma eu cresci em relação a ontem, quando eu fiz algo errado e hoje eu pude concertar e fazer certo. Em relação a semana passada quando eu decidi dormir 3 da manhã e tinha que acordar cedo. Não-fazer-de-novo. É todo aquele papo de Cada Dia Uma Nova Chance, Recomece Hoje, Novo Dia Novas Oportunidades. Então eu vou indo.
Anos atrás a minha maior preocupação eram minhas contas em jogos como Stardoll ou Habblet (aquele mesmo, cheio de vírus e para os noobs preguiçosos que não corriam atrás de conseguir dinheiro e preferiam afundar seu computador do que esperar juntar e montar sua casinha), e agora as coisas mudaram completamente mas ainda parece que foi ontem.

Espero que um dia essa coisa toda não se reflita na minha vida de adulta, se quer que um dia eu consigo ser uma adulta.
As vezes eu só queria voltar a me preocupar tanto com o meu cabelo que deveria estar bem penteado as 7 da manhã e isso pudesse ocupar minha cabeça que agora só me leva para coisas tipo MEU DEUS, CARA. PUTS, PENSA DIREITO. O QUE CÊ TÁ FAZENDO? PUTS. VAI FAZER ALGUMA COISA ÚTIL! NÃO ISSO! TENTA OUTRA COISA! AI, NÃO.
Creio que esse pacote de preocupações pré último ano do ensino médio não seja nada muito novo ou exclusivo da minha vida monótona. Mas cara, que coisa doida, né?
Talvez esse seja o pior jeito que eu poderia ter escolhido pra expressar, mas olha, eu nem escolhi e no momento tô sem tempo porque tô em uma fase de imaginar como eu vou me virar se o arroz queimar e eu estiver sozinha no mundo. E tentando entender a mesma matéria de física a vários dias. 

0 It Girl Comentaram !: