quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Dos últimos tempos II

                             
O último post da série, e primeiro, foi feito nas minhas últimas férias, em junho! Demorei um pouquinho pra voltar com ela por aqui mas é meio que a proposta do post, sendo dos últimos tempos. O de hoje vai focar mais no que eu vivi até agora do ano de 2016 que tem sido cheio de coisas mesmo ainda tendo passado tão pouco (e rápido).

                       Oil & pencils / wood



Lendo: A parte dos livros vai ficar em branco, mas posso dizer que estou lendo algo. Me interessei por uma fanfic, uma única que conheci e comecei a ler recentemente, é pequena mas eu estou lendo aos poucos, não sei se depois desta vou continuar lendo mas devo sugerir para você, e aqui vai um breve resumo da história:  The Velvets é a história de adolescentes corajosos o bastante para vestirem a crua realidade e desafiarem a hipocrisia através da música.
Tenho lido alguns blogs também, em sua maioria em inglês e vou citar um, que já apareceu por aqui outras vezes. No último post citei a revista online Capitolina e a edição deste mês está maravilhosa e ainda tem coisa por vir, então indico ela novamente para se apaixonarem como eu! Separei também de um blog que eu amo (desta vez nacional) um post que me inspirou muito nos últimos tempos e sugiro a leitura.

The Velvets
Deer Circus
Capitolina
"Resolvi fazer de outro jeito."

Ouvindo: Desde de junho já mudei bastante minha playlist mas depois que fiz a playlist do ano aqui no blog eu fiquei ouvindo ela por um tempo. Nas últimas semanas eu tenho ouvido mais rock, no caso o estilo que eu mais gosto é o indie, mais alternativo e tenho colocado quase todo dia a playlist do Arctic Monkeys no Spotify e também ouvindo um mix do youtube que começa com a música Naive do The Kooks, que é uma das minhas favoridas da vida! Outro amor atual é o CD Veneno da Banda Uó, eles lançaram um clipe recentemente e eu tenho ficado cada vez mais apaixonada. Banda Uó já é um amor antigo e esse albúm veio pra acabar com tudo! (A playlist e o CD completo estão linkados).



Assistindo e assistidos: Compensando o tópico da leitura eu vi muita série boa, muitos filmes.. 
Fiz alguns posts nos últimos tempos citando os filmes e lá eu faço mini resenhas deles, então indico que vocês deem uma olhada neles. Ultimamente tenho visto vários videos de material escolar e também com temas como decoração pra poder mudar algumas coisas no meu quarto. Escolhi um vídeo bem legal com o tema da passagem de 2015 pra 2016 falando sobre aprendizados, não poderia ser mais amor afinal eu adoro a Noelle! 

Falando sobre netflix uma das últimas séries que eu vi foi How to get away with murder. O que eu tenho a dizer? MARAVILHOSA! Adorei tanto que tive a ideia de fazer posts com pequenas sugestões aqui no blog, principalmente pra falar brevemente de séries e ainda esta semana irei postar!

Comecei ontem um documentário chamado Chef's Table o tema principal é gastronomia e tem apenas 6 episódios. Eu decidi ver do nada, sem ter nenhuma indicação, então indico que você assim como eu comece a série, é bem legal pra passar o tempo e é pra isso que estamos aqui né non? Se não valer a pena serviu de experiência, vamolá! Devo citar também Jessica Jones, babado atual, tá todo mundo falando e como não foi um amor verdadeiro na minha vida vou falar brevemente dela aqui já que não vou fazer um post exclusivo pra série. Jessica é uma super heroina da Marvel e enfrenta uns problemas cá e outros lá envolvendo um lance ligado com a mente e controle dela. É boa? Sim, porém não me cativou muito. Vamos fazer uma comparação aqui talvez sem sentido mas na minha cabeça faz algum, na dúvida de ver Jessica Jones ou não, veja How to get away with muder!

<3

                                                   
        

        
polaroids fofas que registram alguns momentos das minhas férias.
ano novo, praia, viagens, (MUITA) piscina, passeio...
                                             


Espero que tenham gostado do meu blá blá blá sem fim e que tenha servido pra alguma coisa. Até mais.

0 It Girl Comentaram !: