sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Happy Xmas!


Hoje é o primeiro post dessa série de posts variados que irei fazer até o dia 31! Ou seja, teremos post todos os dias e eles sairão as 10 da manhã. Estou fazendo isso em forma de agradecimento a todos que estiveram aqui comigo durante este ano mesmo com a minha ausência. Espero que acompanhem e gostem! 

Aqui estou eu véspera de natal, sem perder o costume de todo ano, pra desejar para vocês tudo de melhor que a vida tem pra oferecer para cada um. Por mais que você não passe o natal como a maioria e não se importe com o real valor eu acho que pode ir além disso. Passe com a familia, ou com os amigos, mas quem quiser também pode ficar em casa e curtir a sua própria companhia. Aproveite este tempo de comemoração pra refletir, afinal faltam poucos dias para o ano acabar e logo começa tudo de novo!

Eu desejo do fundo do meu coração muita luz pra você que tirou um minutinho do seu tempo pra vir aqui ler o que eu escrevi enquanto tirei um minutinho do meu dia. Desejo todo amor do mundo, a vida não é uma festa mas é bom que quando ela aconteça a gente pode pensar o porque de enfrentar tantas batalhas todos os dias. Este ano eu não me dediquei tanto a falar de coisas relacionadas aqui, como nos outros anos, porque quando eu vi já estava quase chegando e acabou faltando inspirações e ideias. Enfim.. espero que seja um dia muito feliz pra você!
O natal não é presente e sim presença. Não se preocupe com valores e materiais e sim com o que você está transmitindo e na sua presença que pode ser muito especial, só depende de você!

O blog It Girl te deseja um feliz natal e boas festas.



0 It Girl Comentaram !: