quinta-feira, 5 de novembro de 2015

The secret.



Decidi que iria encontrar meu caminho. E na maioria das vezes ele me parecia possível começando por crer, acreditar em algo que me parecesse válido e através disso o encontrar. Sei o quanto é normal na juventude buscarmos respostas e tentar entender quem somos e porque estamos aqui, e eu tinha (ainda tenho!) muitas perguntas. Eu estudei, li, procurei, analisei, pensei e tudo que estivesse ao meu alcance. Sem dúvidas foi uma ótima experiência, e através dela pude entender que essa é uma busca de dura a vida inteira, ou talvez várias delas. Recentemente me interessei pela tal lei da atração e estava dedicada a buscar sobre o tema. Foi então que eu encontrei muito do que eu procurava e pretendo apenas continuar. 

"A lei da atração diz que semelhante atrai semelhante, portanto, quando tu tem um pensamento, tu também estás atraindo pensamentos semelhantes para ti."


Decidi vir aqui compartilhar um pouco sobre após ler um livro, um dos melhores já lidos por mim e mundialmente conhecido, The Secret (O Segredo) o livro que fala basicamente do poder que todos nos possuimos e nos conta segredos muitas vezes duvidosos sobre o mesmo, mas que explica muito do que vivemos. O livro foi escrito por Rhonda Byme com a colaborações de outros e muitas citações. 


"Os pensamentos são magnéticos e tem uma freqüência. Quando tu pensas, os pensamentos são emitidos no Universo e magneticamente atraem todas as coisas semelhantes que estão na mesma freqüência. Tudo que é emitido volta para a fonte.
Tu és como uma torre de transmissão humana, transmitindo uma freqüência com os teus pensamentos. Se tu quiseres mudar qualquer coisa em tua vida, mude a freqüência mudando seus pensamentos."


O livro tem ensinamentos incriveis e eu indico para todo mundo. Não importa idade, religião, enfim.. basta querer ler e ter a mente aberta sobre o tema. Li coisas que me fizeram pensar muito, e creio ser impossivel terminar o livro sem desejar colocar em prática por completo! Então eu pretendo ir aos poucos mas só a descoberta do Segredo já me motivou muito!



Ele dá uma ideia da influência que algo tão comum nas nossas vidas pode afetar tudo ao nosso redor. Pensar é algo que fazemos a todo minuto, e porque não, usar ao nosso favor? 

Seus pensamentos atuais estão criando sua vida futura. Aquilo em que tu mais pensas ou se concentras se manifestará como tua vida.
Teus pensamentos se transformam em coisas.

Acho que já disse tudo o que deveria. Espero que depois de ler você tenha vontade de conhecer e fazer a leitura indicada, e que retire dele o que lhe servir e lhe for bom. Acho que toda é informação é válida, conhecimento deve somar e assim formar quem somos. Fiquem com mais um trecho e até a próxima.

Tudo é energia. Tua mente é um captador de energia, o que tua mente pensar, será atraído para ti. Pensando coisas boas, atração de coisas boas, se não pensares coisas boas, não atrairá coisas boas.
O Universo emerge do pensamento. Somos os criadores não só de nosso destino, mas também do Universo.
Livre-se das dificuldades de teu passado, dos códigos culturais e das crenças sociais. Só tu podes criar a vida que mereces.

0 It Girl Comentaram !: