sexta-feira, 19 de junho de 2015

Playlist da Semana: Dance!

Untitled
Olá, voltei. Pois eu tava aproveitando legal o meu aniversário e toda essa coisa de semana feliz e algumas festas juninas que rolaram. Andei ouvindo mais rádio e vendo o que a vida tem pra me dar de música boa e animada pelas festas da vida. Então eis que surge eu aqui novamente e sabendo que sempre venho falar de música e montar playlists, desculpem-me, prometo variar mais.. Mas enquanto isso vocês ficam com essa play de música boa e eletro/pop, pra dançar no espelho e cantar loucamente no chuveiro. Pensei em colocar em ordem de preferência mas não consegui, parece que cada uma se encaixa em um momento, mas alguém me explica: o que Bad Blood tem que gruda tanto na cabeça e me fez ficar assim, dependente de más lençóis? Fica no ar.


This ain't a feeling I can keep.
 So blame it on the night
Don't blame it on me.

Feel like a failure
Cause I know that I failed you
I should've done you better
Cause you don't want a liar
                                                     
'Cause baby, now we got bad blood
You know, we used to be mad love 'Causa baby, now we got bad blood, HEY


Best believe that, when you need that
I'll provide that, you will wlways have it
I'll be on deck, keep it in check

If you're a freak, then ya coming home with me
And I know what you came here to do
Now bust it open let me see you get loose

If you're a freak, then ya coming home with me
And I know what you came here to do
Now bust it open let me see you get loose

We go to hide away in daylight
We go undercover away of the sun
Got our secret side in plain sight

Então é isso por hoje, espero que seja útil para a sua sexta feira e também para o feriado. Até mais e beijõns!

0 It Girl Comentaram !: